A mais eficiente Criação de Aplicações para Android em Aveiro

Onde procura criadores de aplicações para Android?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os melhores criadores de aplicações para Android disponíveis

470

Profissionais disponíveis

5

Média de avaliações

57

Serviços realizados

23.7€/h

Média de orçamento

Interactividade e Multimédia

Interactividade e Multimédia

  • Aveiro, Região Centro
Sobre

A Subvertice é uma empresa de Tecnologias de Informação, que cria e integra soluções multimedia digitais maioritariamente para activação de marca, publicidade, eventos, instituições governamentais e M(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
IT Solutions

IT Solutions

  • Aveiro, Região Centro
Sobre

Somos uma startup que opera no mercado das Tecnologias de Informação. Orientamo-nos por princípios como o rigor técnico, inovação, eficiência e a procura da satisfação plena do nosso cliente. Dispo(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Agência de marketing

Agência de marketing

  • Aveiro, Região Centro
Sobre

.SES-Search Engine Social -Aumentar visitas páginas sociais -Aumentar nº de seguidores e gostos .SEW-Search Engine Web -Aumentar visitas a página web -Aumentar visitas a página de portal (b2b; b2(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices