Os melhores profissionais de design gráfico no Seixal

Onde procura um profissional de design gráfico?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os melhores profissionais de artes gráficas disponíveis

809

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

54

Serviços realizados

24.3€/h

Média de orçamento

INDESIGN

INDESIGN

5

(6)
  • 10.00/h preço médio estimado
  • 25 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Trabalho na área há 16 anos em Portugal e no estrangeiro. Tenho realizado vários projectos no âmbito do design gráfico e de interiores. Imprimo paixão em tudo que faço. Peça aqui o seu orçamento!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Designer gráfico

Designer gráfico

5

(1)
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Logotipos, estacionário, estratégia de marca, vídeo 3D... faço tudo o que precisar para o sucesso da sua marca. Contacte-me agora, fale-me sobre ela e vamos a isso. Estou disponível agora!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Sara Palma é fotógrafa e especialista em imagem, com fortes competências em termos de design gráfico. Contacte para elaborar convites de casamento, flyers, criação de web design, etc, e também para orçamento misto com serviços de fotografia de eventos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices