Os melhores profissionais de Expressao da Criatividade no Porto

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

586

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

61

Serviços realizados

36.9€/h

Média de orçamento

Expressão da Criatividade

Expressão da Criatividade

5

(5)
  • 18 anos de experiência
  • 6 trabalhos ganhos na Zaask
  • Porto, Porto
Sobre

Licenciado em Psicologia Clínica, Mestrado em Sexologia e Doutorado em Neurociências, o Dr. Renato Martins é especialista acreditado nas áreas da: Sexologia, Hipnoterapia, Psicologia da Saúde, Pedopsicologia e Psico-Oncologia Em termos clínicos, estamos perante um profissional com 18 anos de experiência, ao longo dos quais realizou mais de 11.000 (onze mil) consultas, tendo assumido cargos de Direção Clínica em duas Instituições de referência e dimensão Internacional. Actualmente é Diretor Geral e Clínico da Euromentalcare-Portugal, do Centro Clínico de Hipnose - Núcleo Cientifico do Norte, da Clínica Médica e Terapêutica de Psico-Oncologia e CEO do Centro Clínico de Medicina e Terapia Sexual - Dr. Renato Martins. Para além do que já foi referido, o citado especialista continua a desenvolver uma forte atividade privada em várias clínicas localizadas nas seguintes cidades: Porto, Santo Tirso, Santa Maria da Feira, Póvoa de Varzim, Figueira da Foz e Bragança.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices