Os melhores profissionais de Integração de API com Dott em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

4201

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

424

Serviços realizados

33.9€/h

Média de orçamento

Integração de API

Integração de API

  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Faça a integração via API pela plataforma Dott, de forma a facilitar as vendas online do seu negócio. Se estiver interessado neste tipo de serviço, entre em contacto para uma rápida instalação.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Integração de API com Dott

Integração de API com Dott

  • 1 ano de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

A integração directa via API através da plataforma Dott alavanca qualquer negócio. Está interessado em incrementar o volume de vendas e facilitar o processo de compra? Entre em contacto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Com um processo de vendas mais facilitado para os clientes, o marketplace Dott é a melhor forma de aumentar as suas vendas online. Se estiver interessado neste serviço, entre em contacto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Integro API com Dott

Integro API com Dott

  • Lisboa, Lisboa
Sobre

A plataforma Dott é o melhor parceiro online para aumentar as vendas. Através da integração via API, as suas vendas vão disparar. Com a minha ajuda, conseguimos instalar este processo, sem qualquer problema.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices