Os melhores profissionais de Nomes para Empresas e Slogans em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

5505

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

829

Serviços realizados

29.6€/h

Média de orçamento

Nomes para Empresas e Slogan

Nomes para Empresas e Slogan

5

(9)
  • 16 anos de experiência
  • 6 trabalhos ganhos na Zaask
  • Loures, Lisboa
Sobre

A nossa vasta experiência em marketing digital permite-nos ajudá-lo a procurar nomes para empresas e slogans que se adaptem ao seu negócio e façam justiça ao seu produto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Nomes para Empresas e Slogan

Nomes para Empresas e Slogan

  • 3 anos de experiência
  • Felgueiras, Porto
Sobre

Estudante de Engenharia Informática com vasta experiência em webdesign trabalha na área do marketing com a criação de nomes para empresas e slogans publicitários.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Nomes para Empresas e Slogan

Nomes para Empresas e Slogan

  • 5 anos de experiência
  • Maia, Porto
Sobre

Se estiver à procura de nomes para empresas e slogans, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais que saberá orientá-lo no sentido de escolher a melhor opção para si.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices