Os melhores profissionais de Testes de Usabilidade em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

3066

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

374

Serviços realizados

40.5€/h

Média de orçamento

Teste de Usabilidade

Teste de Usabilidade

  • 19 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

António Campanico é um designer gráfico e arquitecto com 20 anos de experiência. Os Testes de Usabilidade visam observar o uso de um produto e investigar questões que envolvem navegação e interface. Se precisa de alguém que o execute, contacte agora!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Um Teste de Usabilidade

Um Teste de Usabilidade

  • 30 anos de experiência anos de experiência
  • Aveiro, Região Centro
Sobre

A RM Consultores de Gestão oferece serviços de Consultoria, Auditoria e Formação, fornecendo soluções personalizadas e de grande competência técnica, que contribuem para a melhoria e crescimento dos seus clientes. Peça um dos Testes de Usabilidade!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Testes de Usabilidade

Testes de Usabilidade

  • 14 anos de experiência
  • Santarém, Alentejo e Ribatejo
Sobre

A Agência Flybizz dispõe de uma equipa qualificada em Gestão, Desenvolvimento Web, Design Gráfico, Marketing Digital, E-Commerce, SEO, Gestão de Redes Sociais, Publicidade, AdWords, e Consultoria de Marketing. Quer fazer Testes de Usabilidade? Contacte!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices