Os mais experientes profissionais de voz locução em Lisboa

Onde procura profissionais de voz locução?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os mais experientes profissionais de voz locução disponíveis

1009

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

345

Serviços realizados

63.1€/h

Média de orçamento

Fadista

Fadista

4.5

(2)
  • 40 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Deolinda é fadista desde os 14 anos, tendo passado por várias casas e rádios e estando neste momento a trabalhar num novo CD. Trabalha por conta própria em todo o tipo de eventos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Locutora

Locutora

5

(1)
  • 20 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Luiza Guterras é apresentadora de TV, anfitriã de eventos, cerimonialista, oradora, repórter, entrevistadora e produtora de conteúdos multimédia. Faz ainda trabalhos de locução de voz.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Design Gráfico, Identidade Corporativa, Paginação

Design Gráfico, Identidade Corporativa, Paginação

  • 3 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

A minha paixão pelo design começou com o meu projeto final do 12ºano em Vitrinismo e Visual Merchanding então entrei para o Curso Superior de Design de Comunicação, estou no 2ºano. Na minha opinião um(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices