Os melhores profissionais de Arte Visual em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6500

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

635

Serviços realizados

29.9€/h

Média de orçamento

Artes Visuais

Artes Visuais

5

(3)
  • 10 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Oriana Pereira é apaixonada por design gráfico, inovação e novas tecnologias, estando sempre à procura de novos desafios. Deixei-a ajudá-la a concretizar as suas ideias em projectos de sucesso. Contacte agora esta profissional do ramo da Arte Visual!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
As Artes Visuais

As Artes Visuais

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

Apresentar as melhores soluções para os negócios dos seus clientes é o objectivo principal da Design Alfa- Publicidade e Marketing. Aliás, este é o seu mote desde o nascimento da empresa de Arte Visual, em 2011. Contacte já e contrate os seus serviços!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Arte Visual

Arte Visual

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Contacte agora Raquel Konen, para que ela o ajude a construir uma presença digital criativa, relevante e inteligente. Contrate os seus serviços relativos à Arte Visual!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices