Os melhores Cientistas de Dados em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

3366

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

547

Serviços realizados

36.2€/h

Média de orçamento

Cientista de dados disponível

Cientista de dados disponível

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

Tudo o que precisa para que saiba tudo sobre os seus clientes, audiências, etc. Como cientista de dados analiso tudo ao pormenor para que descubra todos os aspetos potenciais para melhorar o seu negócio.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Conheça o seu público e audiência com dados prestados por cientista de dados. Marque a diferença com um serviço e oferta personalizada aos interesses dos seus clientes. Peça já mais informações.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Cientista de dados eficaz

Cientista de dados eficaz

  • 30 anos de experiência anos de experiência
  • Aveiro, Região Centro
Sobre

Ofereça soluções personalizadas, eficazes e de mais valia aos seus clientes. Como? Conhecendo-os. Como cientista de dados, disponibilizo serviços de consultoria que permite que permitem corresponder às exigências do mercado.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices