Os melhores profissionais de Cliente Mistério em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

4202

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

1005

Serviços realizados

37.1€/h

Média de orçamento

Cliente Mistério

Cliente Mistério

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

A MTKW Tecnologias de Informação tem os melhores preços do mercado e está aqui para o ajudar. Consulte-os, falando com um dos profissionais e peça um orçamento para o serviço de um Cliente Mistério, por exemplo. Contacte neste preciso momento!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
O Cliente Mistério

O Cliente Mistério

  • Faro, Algarve
Sobre

Marcus Verardi é um profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas dos mais diversos segmentos, prestando serviços de gestão empresarial comercial e financeira. Contacte agora e contrate os seus serviços de Cliente Mistério!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Um Cliente Mistério

Um Cliente Mistério

  • 35 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Isabel Costa trabalha há mais de 35 anos na área da educação e cultura, seja como professora, formadora, jornalista, guionista e argumentista, programadora e dinamizadora cultural, junto de crianças, jovens e adultos. Contrate uma Cliente Mistério!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices