Os melhores profissionais de Desenvolvimento de Algoritmos em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1956

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

192

Serviços realizados

46.4€/h

Média de orçamento

Desenvolvimento de algoritmos

Desenvolvimento de algoritmos

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

Programação e desenvolvimento em algoritmos não é assim tão difícil. Não é, se falar connosco. Garantimos todas as soluções e recursos que precisa para modernizar e tornar mais tecnológico o seu negócio.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Criação e Desenvolvimento

Criação e Desenvolvimento

  • 18 anos de experiência
  • Porto, Porto
Sobre

O seu projeto ou negócio está a entrar no mercado digital? Precisa de alguém para fazer desenvolvimento de algoritmos? Entre em contacto comigo. Tenho experiência na área, com projetos executados com o máximo de profissionalismo e rigor.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Criamos várias soluções na área de desenvolvimento de algoritmos para que o cliente saia sempre satisfeito quando vê o seu projeto ativo no meio digital. Muitos anos de experiência tornam-se na solução ideal para os seus negócios. Entre já em contacto!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices