O mais criativo designer gráfico em Coimbra

Onde procura um designer gráfico

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

O mais criativo designer gráfico disponível

1796

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

138

Serviços realizados

20.8€/h

Média de orçamento

Designer gráfico: Servicos de Design, Impressao e Marketing

Designer gráfico: Servicos de Design, Impressao e Marketing

5

(2)
  • Coimbra, Região Centro
Sobre

O meu nome é Nuno Fernandes e sou Designer Sénior / Marketeer (10 anos de experiência). Tenho também fortes capacidades comprovadas em áreas complementares como Formação, Marketing, Gestão Social de M(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Graphic Designer + Art Director

Graphic Designer + Art Director

  • Coimbra, Região Centro
Sobre

Sou uma designer gráfica e art director, já tive experiência em varias areas: Paginação Editorial, Publicidade Above the Line e desde há 9 anos estou mais ligada à Área de Design, Web Design e activ(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Técnico de Multimédia

Técnico de Multimédia

  • Coimbra, Região Centro
Sobre

Sou Sérgio Brito, 32 anos, de Coimbra e sou formado em Técnicas de Multimédia pelo ITAP [Instituto Técnico e Artístico Profissional de Coimbra]. Tenho vindo a desenvolver o meu percurso profissional n(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices