Os melhores profissionais em tratamento de imagens para documentos em Faro

Onde procura profissionais em tratamento de imagens para documentos?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os melhores profissionais em tratamento de imagens para documentos disponíveis

297

Profissionais disponíveis

5

Média de avaliações

14

Serviços realizados

28.7€/h

Média de orçamento

Tratamento de imagens para documentos

Tratamento de imagens para documentos

5

(10)
  • 6 anos de experiência
  • 19 trabalhos ganhos na Zaask
  • Faro, Algarve
Sobre

Precisa de uma agência que actue na área do webdesign, web developement, estratégia digital e outros. Peça aqui o seu orçamento e não se vai arrepender!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Licenciada em Artes Visuais e Multimédia, pela Universidade de Évora. Mestrado em Design de Comunicação (a terminar a Dissertação), na mesma instituição de ensino, UE. + INFO SITE_____www.ids.p(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Realizo manutenção e reparações de aparelhos informáticos, tenho um bom conhecimento na área da eletricidade e eletrónica bem como em vários tipos de outros trabalhos. Tenho também alguns conhecimento(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices