MC DESIGN

personParticular
Oferece serviços remotos
Sede em Porto, Trofa
Perfil Prata
50.00/h
preço médio estimado
10anos de experiência
1colaboradores/as

MC DESIGN

Através da criatividade e interação com os clientes, nascem os resultados exclusivos e adequados à sua função.

O meu nome é Manuel Cabral e desde 2008 investi nas artes e design, aliando a alma do negócio dos clientes à minha perspetiva e às tecnologias da informação.

Com um olhar aprofundado sobre comunicação visual, identidade corporativa, fotografia, vídeo e motivação por abraçar novos desafios, soluciono a sua necessidade de forma exclusiva e objetiva.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone
languageWebsite

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Para uma interação eficaz, o cliente deve definir as questões relacionadas com o objetivo do projeto, o público-alvo, que mensagem pretende comunicar, qual ou quais as referências visuais e/ou concorrentes, onde se pretende comunicar, prazos de entrega/ativaçao da Arte final, se existe um orçamento definido para o projeto e se já existem elementos visuais criados previamente.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho desenvolvido, ao longo do meu percurso profissional, habilidades versáteis que me permitem atuar em diferentes vertentes criativas, desde a criação de conteúdos visuais até a produção fotográfica e videográfica.

Tive a oportunidade de colaborar em projetos desafiantes e gratificantes, como a criação da identidade visual do festival “Ventania”, um evento de artes performativas no Barlavento Algarvio, o desenvolvimento de materiais gráficos para um evento internacional na Suécia sobre Smart Textiles. Além disso, contribuí para a Associação de Conservatórios Europeia - Music Quality Enhancement, na Bélgica, ao paginar editoriais para formadores em vários idiomas. Paralelamente, tenho aprimorado competências em fotografia e videografia, abrangendo áreas como food styling, desporto, produtos, eventos e cerimónias.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Quem está à procura de serviços na área da Comunicação Visual, deve clarificar os seus objetivos e necessidades para que saiba exatamente o processo de desenvolvimento inerente, equilibrar o orçamento versus qualidade do projeto e deve-se formalizar, por escrito, o contrato de trabalho.
Ver mais