Ana Garcia

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
Perfil Básico
7anos de experiência
1colaboradores/as

Ana Garcia

Vivemos num momento de mudança, começamos a descobrir terapias milenares vindas do oriente que nos trazem excelentes resultados. Torna-se fundamental escolher hábitos de vida mais saudáveis, como uma boa alimentação, exercício físico e uma preocupação prevalece: Como cuidar da saúde de forma 100% natural, evitando químico que nos ajudam a cuidar de uma parte do nosso corpo, mas muitas vezes efeitos secundários desagradáveis e menos benéficos... Existem terapias que o podem ajudar, é possível consultar estudos clínicos que comprovam a eficácia de terapias holísticas como o Reiki, Meditação, Shiatsu..

Eu tive a oportunidade de descobrir como estas terapias podem fazer a diferença na nossa vida, a prática do Reiki permite-me sentir que estou em constante evolução e harmonização. O Reiki mudou a minha vida e poderá também mudar a sua. O meu objectivo é ajudar o próximo, a encontrar um estilo de vida mais saudável, num perfeito equilíbrio corpo/mente.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Qual o seu principal objectivo e reais necessidades e quais as capacidade que procura num terapeuta, para que lhe possa depositar confiança e assim poder receber toda a ajuda necessária.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formações/cursos
- Mestre de Reiki tradicional tibetano,
- Nível 2 karuna Reiki,
- leitura da Aura, método flor de lótus,
- shiatsu,
- quickmassage,
-drenagem linfática manual método Vodder,
- Bioescultura corporal,
- auriculoterapia,
- angeologia;
- sotai
Etc
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Pesquisar sobre os requisitos que pretende, contatar o terapeuta, por telefone penso que seria o ideal e seguir a sua intuição.
Ver mais