BMOdesign
Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
5.0(551)
Perfil Prata
verifiedExcelência
€40.00/h
preço médio estimado
BMOdesign
Designer Licenciado com mais de 20 anos de experiência no mercado.
- Software usado: Illustrator, Photoshop.
- Portfólio: imagem empresarial, branding, ilustração, montras, publicidade para stands e outdoors, catálogos, flyers, fotografia, fotomontagem, estacionário, banners para sites, rótulos, design para t-shirts, etc.
Premiado em projectos tanto a nível nacional como internacional, destacando-se o prémio principal no curso de finalistas da universidade (IADE) para a marca "Hugo Boss", ou mesmo prémios ganhos em Espanha, Japão, Brasil, Reino Unido, Canadá ou Estados Unidos.
- Software usado: Illustrator, Photoshop.
- Portfólio: imagem empresarial, branding, ilustração, montras, publicidade para stands e outdoors, catálogos, flyers, fotografia, fotomontagem, estacionário, banners para sites, rótulos, design para t-shirts, etc.
Premiado em projectos tanto a nível nacional como internacional, destacando-se o prémio principal no curso de finalistas da universidade (IADE) para a marca "Hugo Boss", ou mesmo prémios ganhos em Espanha, Japão, Brasil, Reino Unido, Canadá ou Estados Unidos.
Avaliações
5
546
4
5
3
0
2
0
1
0
Tiago Filipe Francisco Santos
Design de Logótipo ou Imagem de Marca
19 Nov 2024
Helder Goncalves
Trabalho realizado fora da plataforma
16 Nov 2024
“Tive o prazer de trabalhar com o Bernardo Oliveira em um projeto recente e a experiência superou todas as expectativas. Sua criatividade, atenção aos detalhes e capacidade de dar vida às ideias são verdadeiramente notáveis. Desde o conceito inicial até o design final, eles mantiveram uma excelente comunicação, garantindo que o projeto estivesse perfeitamente alinhado com a minha visão.
Eu recomendo fortemente Bernardo Oliveira para quem procura um designer gráfico.
Jessica Finochetti
Trabalho realizado fora da plataforma
7 Nov 2024
Bernardo foi uma indicação para o meu projeto , e agradeço muito pois adorei trabalhar com ele , ele é super querido, eficiente , faz um lindo trabalho com os designs de Logos, foi difícil escolher qual mais eu gostei , pois todos foram feitos com muita atenção aos detalhes , eu adorei muito !! Obrigada Bernardo , muito feliz pelo por ter encontrado você para fazer meu projeto . Indico 100% ????
Diogo Marques
Design de Logótipo ou Imagem de Marca
7 Nov 2024
Inês Pinheiro
Design de Logótipo ou Imagem de Marca
1 Nov 2024
Foi a minha primeira experiência no que diz respeito à contratação de um profissional para tratar da imagem de um projeto que aos poucos está a ver a luz do dia. O Bernardo esteve sempre disponível e a sua experiência também torna o processo mais tranquilo. Foi uma parceria extraordinária! Recomendo vivamente!
Prémios Zaask
x7
7 vezes Profissional de Excelência
🔥 Uau! Encontrou um/a Profissional de Excelência. Este perfil obteve a maior distinção da Zaask em 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Saber exactamente que resultados pretende ter com o trabalho pretendido. Qual o público alvo, ou se é importante destacar-se no mercado. Se confia no trabalho de um designer profissional, ou se a sua opinião é a mais importante. Todo o tipo de dúvidas surgem antes de se iniciar um projecto, a melhor forma de filtrar ideias e iniciar um projecto será com uma comunicação positiva com o novo colaborador (designer).
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha formação prende-se com trabalho de publicidade, comunicação e design.
As ferramentas que uso para desenvolver os meus projectos são:
- Adobe iLLustrator
- Adobe Photoshop
- Powerpoint
As ferramentas que uso para desenvolver os meus projectos são:
- Adobe iLLustrator
- Adobe Photoshop
- Powerpoint
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O melhor conselho que posso dar a um cliente é valorizar o resultado final que realmente pretende obter. As pressas, ou procurar trabalhos muito baratos acabam por ditar maus resultados (o barato sai caro). No mundo da comunicação, é cada vez mais importante apresentarmos uma imagem forte e que seja digna de ser exposta. Se um cliente fica contente com trabalhos medianos ou razoáveis, as hipóteses de conseguir destacar-se no mercado serão igualmente medianas.....