BMOdesign
5.0(576)
verifiedExcelência
€40.00/h
preço médio estimado
BMOdesign
Designer licenciado com mais de 23 anos de experiência no mercado.
- Software usado: Illustrator, Photoshop.
- Portfólio: imagem empresarial, branding, ilustração, montras, publicidade para stands e outdoors, catálogos, flyers, fotografia, fotomontagem, estacionário, banners para sites, rótulos, design para t-shirts, etc.
Premiado em projetos tanto a nível nacional como internacional, destacando-se o prêmio principal no curso de finalistas da universidade (IADE) para a marca "Hugo Boss", ou mesmo prêmios ganhos em Espanha, Japão, Brasil, Reino Unido, Canadá ou Estados Unidos. Colaborações de branding em mais de 25 países.
- Software usado: Illustrator, Photoshop.
- Portfólio: imagem empresarial, branding, ilustração, montras, publicidade para stands e outdoors, catálogos, flyers, fotografia, fotomontagem, estacionário, banners para sites, rótulos, design para t-shirts, etc.
Premiado em projetos tanto a nível nacional como internacional, destacando-se o prêmio principal no curso de finalistas da universidade (IADE) para a marca "Hugo Boss", ou mesmo prêmios ganhos em Espanha, Japão, Brasil, Reino Unido, Canadá ou Estados Unidos. Colaborações de branding em mais de 25 países.
Avaliações
5
571
4
5
3
0
2
0
1
0

Rossana Santos
Criativos Gráficos

14 Apr 2025
O Bernardo é um óptimo profissional. Não foi necessário muito para ele perceber exatamente o que queria. Em muito pouco tempo elaborou o logotipo que pretendia, exatamente com a palete de cores que tinha em mente. Quando vi a sua página no instagram, tive a certeza de que era o artista que estava a procura para criar algo a minha medida

Alexandre Valente
Design de Logótipo ou Imagem de Marca

11 Apr 2025

Carina Bento
Design de Logótipo ou Imagem de Marca

11 Apr 2025
Trabalhar com BMO ( o Bernardo) foi uma ótima aposta. Conseguiu traduzir muito bem aquilo que eu idealizava e o resultado final foi bem ao encontro do que tinha imaginado. Todo o processo foi rápido, mostrou-se sempre disponível e atencioso para todos os detalhes.
Esta foi a primeira vez que usei a plataforma e nao poderia ter ficado mais satisfeita com o profissional, uma simpatia! Obrigada por toda a ajuda!

isabel Albuquerque
Trabalho realizado fora da plataforma
11 Apr 2025
o serviço foi personalizado e criativo e correspondeu na integra ao solicitado

Felicidade Santos
Design de Logótipo ou Imagem de Marca

2 Apr 2025
Gostei muito do resultado final, muito atento e cuidadoso com o pedido, apresentou várias propostas mesmo sem a certeza que escolheríamos a sua proposta.
Qualidade/preço excecional.
Prémios Zaask
x8
8 vezes Profissional de Excelência
🔥 Uau! Encontrou um/a Profissional de Excelência. Este perfil obteve a maior distinção da Zaask em 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Saber exactamente que resultados pretende ter com o trabalho pretendido. Qual o público alvo, ou se é importante destacar-se no mercado. Se confia no trabalho de um designer profissional, ou se a sua opinião é a mais importante. Todo o tipo de dúvidas surgem antes de se iniciar um projecto, a melhor forma de filtrar ideias e iniciar um projecto será com uma comunicação positiva com o novo colaborador (designer).
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha formação prende-se com trabalho de publicidade, comunicação e design.
As ferramentas que uso para desenvolver os meus projectos são:
- Adobe iLLustrator
- Adobe Photoshop
- Powerpoint
As ferramentas que uso para desenvolver os meus projectos são:
- Adobe iLLustrator
- Adobe Photoshop
- Powerpoint
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O melhor conselho que posso dar a um cliente é valorizar o resultado final que realmente pretende obter. As pressas, ou procurar trabalhos muito baratos acabam por ditar maus resultados (o barato sai caro). No mundo da comunicação, é cada vez mais importante apresentarmos uma imagem forte e que seja digna de ser exposta. Se um cliente fica contente com trabalhos medianos ou razoáveis, as hipóteses de conseguir destacar-se no mercado serão igualmente medianas.....