Carina Henrique

Oferece serviços remotos. Sede em Algarve, Tavira
Perfil Básico
9anos de experiência

Carina Henrique

Sou especialista em serviços de registo e de documentação, contabilidade não organizada, bem como nos mais diversos serviços administrativos.
Prestação de serviços de secretariado e apoio geral as necessidades da sua atividade, contabilidade, organização de documentação, de faturas e validação das mesmas na AT, Preenchimento da declaração de IRS, apoio a empresários na abertura da sua atividade em nome individual e na criação / alterações da própria empresa, Realização/atualizações necessárias na Certidão Permanente, RCBE, INPI, Turismo de Portugal, ICNF entre outros. Livro de reclamações fisico e online.
Apoio em Recursos Humanos, Processos IEFP, candidaturas, estágios profissionais,gfestão e acompanhamento dos mesmos. elaboração de anuncios de emprego, agendamento de entrevistas, comunicação à SS de todos os procedimentos necessários ao longo da contratação, pesquisa e orçamentação para encontrar as empresas que melhor se adequam as sus necessidades, medicina no trabalho e seguradoras tanto para as apolices dos acidentes de trabalho como para a propria empresa se for o caso. Elaboração dos mapas com obrigatoriedade legal de forma personalizável, entre outros procedimentos obrigatoriamente necessários.
Solicitação de abonos, maternidade, parentalidade, reforma, cuidador informal.
Gestão de frota automóvel e marítima (Inclui MT, AL, TL), desde a aquisição até a venda, registo de compra e venda, alteração de nome, morada entre outros, pedidos de licenciamentos diversos junto das entidades competentes, inclui gestão de calendário.
Poderá pedir informações para outros serviços que lhe sejam necessários mas que não constam na descrição.
Informação validada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Vai depender do tipo de projeto, as vezes o cliente nem sabe bem o que precisa e por isso pede o nosso suporte.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha experiência já tem mais de 15 anos mas vinculou-se nos últimos 7 anos, que foi realmente onde tive a oportunidade de desenvolver as minhas competências e dar o devido suporte ás necessidades existentes.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
No meu sector o conselho que dou é que tudo tem solução, em algumas situações poderá demorar um pouco mais que outras mas tudo se resolve e num modo geral acaba por ser mais simples do que as vezes parece. É fundamental confiar no especialista, no meu caso, estou cá para ajudar a descomplicar e a esclarecer todas as duvidas que possam surgir.
Ver mais