Magno Castro Alves

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Barreiro
Perfil Básico
20anos de experiência
3colaboradores/as

Magno Castro Alves

- Consultoria em TI
- Gestão Organizacional
- Criação e Otimização de Plano de Negócios
- Mapeamento e Otimização de Processos BPMN.
- Marketing Digital
- Lojas Online
- Criação de Websites
- Criação de Logomarcas e Design Gráfico
Informação validada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
1. É preciso ter claro em mente, qual o objetivo do projeto.
2. Saber qual benefício desejo entregar ao meu cliente/colaborador
3. Saber quanto pode investir no projeto.

A partir destes 3 itens se pode desenvolver o entendimento de um projeto de modo a se ter a melhor solução ao melhor custo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Profissional com + de 20 anos de experiência em Consultoria e Serviços de TI.
Principais características e experiências:
· Relacionamento interpessoal e liderança
· Capacidade de Negociação e Resolução de Conflitos
· Visão Sistêmica e Estratégica, alinhada aos Negócios Empresariais.
· Conhecimentos e prática de Gestão de Projetos (SCRUM), Análise de Negócios e Processos
- Implementação de Sistemas ERP e GED.
· Experiência na Formação de Equipas
· Experiência em Planejamento de Materiais e Produção (PCM/PCP).
· Proficiência com MS Office, MS Visio, MS Project, Bizagi e BPMN.
· Experiência em suporte (HelkpDesk)
· Experiência no levantamento e análise de requisitos para o desenho e desenvolvimento de soluções e/ou melhorias de processos e softwares, notadamente de Gestão Documental e de Processos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A contratação de serviços de consultoria envolve o conhecimento, a experiência, o custo e, fundamentalmente, o engajamento do consultor com os resultados para o cliente.
Ver mais