Daniel Lage
Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
Perfil Básico
Daniel Lage
Desde muito cedo com interesse e reconhecida aptidão para desenho e artes visuais, em 2001 licenciou-se em Design de Comunicação na EUAC em Coimbra. Conta no portfólio com vários trabalhos desenvolvidos em toda a linha do design gráfico e em diversas áreas de interesse. Em 2003, na CentroPack - Coimbra, especializa-se em design de produto e embalagem, e entre outras, desenha e concebe várias peças de packging destinadas à venda de merchandising para o UEFA EURO2004?. Entre 2004 e 2007, na Federação Portuguesa de Futebol, torna-se responsável pelo desenvolvimento de todo o design e concepção de peças
de comunicação como brochuras, folhetos, cartazes, bilhetes, etc., assim como a activação de marca FPF.
Ainda na FPF, em 2006, colabora com a UEFA no âmbito do UEFA European Under-21 Championship Portugal2006® na gestão e aplicação de toda a imagem do torneio. A partir de 2008, em parceria com várias empresas e ateliers e desenvolvendo os mais variados projectos especializa e melhora o contacto com as áreas de produção e finalização de materiais. Numa edição conjunta da Amorim Turismo/Vertigem Azul em 2009, concebe e desenha toda a paginação do livro Golfinhos do Sado de Pedro Narra (fotografia) e Maria João Fonseca (texto). Com a Cosmoparcela S.A., desenvolve a apresentação do Plano de Mobilidade inserida na candidatura apresentada em 2011 pela Herdade da Comporta à organização da RYDER CUP2018®.
Responsável pelo departamento de Marketing e Imagem do Grupo Ibertronic nos anos de 2010 a 2012, fomenta toda a linha de comunicação em exposições e feiras assim como a sua presença na web. Revitaliza o contacto com fornecedores, revendedores, clientes e amigos das várias empresas do grupo. Na Clínica DermAge, sustentando toda a sua actividade no aperfeiçoamento constante de toda a identidade e comunicação institucional, desenvolve ainda competências e aplica conhecimentos nas áreas de gestão de clientes, marketing directo, pessoal e relacional.
de comunicação como brochuras, folhetos, cartazes, bilhetes, etc., assim como a activação de marca FPF.
Ainda na FPF, em 2006, colabora com a UEFA no âmbito do UEFA European Under-21 Championship Portugal2006® na gestão e aplicação de toda a imagem do torneio. A partir de 2008, em parceria com várias empresas e ateliers e desenvolvendo os mais variados projectos especializa e melhora o contacto com as áreas de produção e finalização de materiais. Numa edição conjunta da Amorim Turismo/Vertigem Azul em 2009, concebe e desenha toda a paginação do livro Golfinhos do Sado de Pedro Narra (fotografia) e Maria João Fonseca (texto). Com a Cosmoparcela S.A., desenvolve a apresentação do Plano de Mobilidade inserida na candidatura apresentada em 2011 pela Herdade da Comporta à organização da RYDER CUP2018®.
Responsável pelo departamento de Marketing e Imagem do Grupo Ibertronic nos anos de 2010 a 2012, fomenta toda a linha de comunicação em exposições e feiras assim como a sua presença na web. Revitaliza o contacto com fornecedores, revendedores, clientes e amigos das várias empresas do grupo. Na Clínica DermAge, sustentando toda a sua actividade no aperfeiçoamento constante de toda a identidade e comunicação institucional, desenvolve ainda competências e aplica conhecimentos nas áreas de gestão de clientes, marketing directo, pessoal e relacional.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Outros serviços proporcionados por Daniel Lage