DetPor - Detectives de Portugal

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Amadora
4.0
(1)
Perfil Básico
1trabalhos ganhos

DetPor - Detectives de Portugal

Na àrea da Investigação e Segurança há cerca de 30 anos a DetPor, Detectives de Portugal, é constituida por um grupo de Profissionais que, tanto na àrea Operacional como no Apoio Logistico, pautam o seu funcionamento regidos pelos mais elevados Valores èticos, Rigor e Profissionalismo, assim funcionando dentro dos moldes da maior Honestida, Respeito e Consideração pelos nossos clientes. Entre outras informamos aqui grande parte das actividades em que nos movimentamos, com a máxima Experiência e Dedicação, sempre a bem da Comunidade. àreas de Competência:

Investigação Segurança - Vigilância - Monitorização - Protecção - Actividades ilicitas - Fraudes - Infidelidades - Informações Comerciais - Ctrl Parental - Protecção de Menores e Familiares.
Localização de Pessoas e Bens - Controle de Funcionários, Sócios, Etc... - Equipamentos de Rastreio e Localização - Softwares Espiões - Micro Cameras - Micro Gravadores - Micros - Escutas de Ambiente e Telefónicas - Monitorização de SMS ...
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Avaliações

4
1 avaliação
5
0
4
1
3
0
2
0
1
0
Cristina
Detective Privado - Outros Serviços
verified
22 Jul 2016
Rapidez na resposta é profissionalismo

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Qual é de facto o serviço de que necessita e se pretende que seja um profissional, ou Equipe, ou algum curioso... ou Fotógrafo!
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Diploma, ( Curso Universitário ) de Investigador Privado e Carteira Profissional emitida pela APDPE, AssociaçãoProfissional dos Detectives Privados de Espanha. Note-se que a Lei em Portugal é omissa, isto é, não autoriza, mas também não proíbe estas axtividades, por isso sujeitamo-nos a indivíduos que se apresentam nas Finanças, abrem actividade e saí um Detective instantâneo... Em Portugal temos que nos cingir à Lei Civil.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Tenha muito cuidado com indivíduos sem escrúpulos e não credenciados, assim como dos que dão a cara nos Média, esta profissão obriga ao maior sigilo e anonimato para salvaguarda dos interesses dos nossos clientes.
Ver mais