Digital Hook Marketing
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Oferece serviços remotos. Sede em Porto, TrofaPerfil Prata
Digital Hook Marketing
Transforme a sua presença online com estratégias de marketing digital focadas nos seus objetivos.
Amplie o seu alcance, comprometa-se com o seu público e converta leads em clientes fiéis.
Oferecemos soluções adaptadas ao seu negócio/projeto que promovem um crescimento sustentável e garantem resultados mensuráveis.
Fale-nos do seu negócio/projeto e quais os principais objetivos e nós traçamos um plano estratégico.
Amplie o seu alcance, comprometa-se com o seu público e converta leads em clientes fiéis.
Oferecemos soluções adaptadas ao seu negócio/projeto que promovem um crescimento sustentável e garantem resultados mensuráveis.
Fale-nos do seu negócio/projeto e quais os principais objetivos e nós traçamos um plano estratégico.
Portefólio
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de conversar com profissionais de marketing digital, é essencial que o cliente tenha clareza sobre vários aspetos do projeto, como por exemplo:
1) Objetivos: Definir o que espera alcançar;
2) Público-Alvo: Identificar os clientes ideais;
3) Concorrência: Conhecer os principais concorrentes;
4) Recursos: Estabelecer orçamento e recursos disponíveis (equipa, tempo, ferramentas);
5) Histórico: Rever estratégias anteriores, destacando o que funcionou;
6) Canais: Identificar os canais preferenciais (redes sociais, SEO, e-mail, publicidade paga);
7) Expectativas: Definir metas realistas em termos de tempo e resultado;
8) Mensagem: Clarificar a mensagem central da marca;
9) Colaboração: Estabelecer o nível de envolvimento no projeto;
10) KPIs: Definir métricas para medir o sucesso (conversão, ROI, alcance).
Quanto mais o cliente souber e estiver envolvido, melhor.
1) Objetivos: Definir o que espera alcançar;
2) Público-Alvo: Identificar os clientes ideais;
3) Concorrência: Conhecer os principais concorrentes;
4) Recursos: Estabelecer orçamento e recursos disponíveis (equipa, tempo, ferramentas);
5) Histórico: Rever estratégias anteriores, destacando o que funcionou;
6) Canais: Identificar os canais preferenciais (redes sociais, SEO, e-mail, publicidade paga);
7) Expectativas: Definir metas realistas em termos de tempo e resultado;
8) Mensagem: Clarificar a mensagem central da marca;
9) Colaboração: Estabelecer o nível de envolvimento no projeto;
10) KPIs: Definir métricas para medir o sucesso (conversão, ROI, alcance).
Quanto mais o cliente souber e estiver envolvido, melhor.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha experiência profissional e formação ao longo do tempo são verdadeiros trunfos na área do marketing digital.
Iniciei a minha carreira como DJ, passando depois a gerir um negócio familiar na área da restauração, onde implementei estratégias de crescimento bem-sucedidas.
Paralelamente, investi em formações em Gestão de Negócios, Marketing Tradicional e Digital, Gestão da Produção Industrial, Consultoria SAP, entre outras. Os conhecimentos provenientes destas várias experiências forneceram-me uma base sólida e versátil, que aplico eficazmente no desenvolvimento e otimização de estratégias de marketing digital.
Iniciei a minha carreira como DJ, passando depois a gerir um negócio familiar na área da restauração, onde implementei estratégias de crescimento bem-sucedidas.
Paralelamente, investi em formações em Gestão de Negócios, Marketing Tradicional e Digital, Gestão da Produção Industrial, Consultoria SAP, entre outras. Os conhecimentos provenientes destas várias experiências forneceram-me uma base sólida e versátil, que aplico eficazmente no desenvolvimento e otimização de estratégias de marketing digital.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Antes de contratar um profissional de marketing deve ter em conta o que pretende. O marketing digital abrange diversas áreas, logo deve procurar um especialista de acordo com área que quer trabalhar.