Luis M. C. Sobral
Até 500 km de Lisboa, Lisboa
Perfil Básico
Luis M. C. Sobral
A Estratégia de Marketing Digital da sua Empresa não o EMOCIONA?
Diga-nos como poderemos ajudá-lo a crescer, DIGITALMENTE!
A Emoção, a Paixão e o Sentimento positivo pelo sucesso das nossas empresas são os nossos principais motores de arranque.
Encaramos a relação com o cliente como algo muito especial, pois pretendemos criar valor para a sua empresa.
Queremos que nos veja como um parceiro imprescindível na sua estratégia Digital ou como uma mais-valia na implementação do seu budget para o Plano de Marketing.
Acima de tudo, que nos veja como mais um membro activo da sua companhia, na subida para o sucesso.
O Futuro é Hoje e é Digital! Com a necessidade cada vez mais premente das Empresas, particularmente as PME's, em manterem um contacto cada vez mais próximo e efectivo com os seus clientes, nasce a obrigatoriedade de ter uma política de 360 graus em relação à comunicação com o target e ao uso das melhores ferramentas que o Marketing Digital detém para lhe fornecer uma maior produtividade e uma maior interligação com a sua audiência.
Diga-nos como poderemos ajudá-lo a crescer, DIGITALMENTE!
A Emoção, a Paixão e o Sentimento positivo pelo sucesso das nossas empresas são os nossos principais motores de arranque.
Encaramos a relação com o cliente como algo muito especial, pois pretendemos criar valor para a sua empresa.
Queremos que nos veja como um parceiro imprescindível na sua estratégia Digital ou como uma mais-valia na implementação do seu budget para o Plano de Marketing.
Acima de tudo, que nos veja como mais um membro activo da sua companhia, na subida para o sucesso.
O Futuro é Hoje e é Digital! Com a necessidade cada vez mais premente das Empresas, particularmente as PME's, em manterem um contacto cada vez mais próximo e efectivo com os seus clientes, nasce a obrigatoriedade de ter uma política de 360 graus em relação à comunicação com o target e ao uso das melhores ferramentas que o Marketing Digital detém para lhe fornecer uma maior produtividade e uma maior interligação com a sua audiência.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Qual a previsão de investimento em Publicidade (se for o caso)
Qual a duração pensada para o projecto
Qual o público-alvo
O que pretende obter e objectivos finais
Qual a duração pensada para o projecto
Qual o público-alvo
O que pretende obter e objectivos finais
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
CAP oficial para Formação.
Licenciatura em Ciências do Consumo pelo iPAM
Pós-Graduação em Marketing de Serviços pela Católica
Mestrado Executivo em NeuroMarketing
Licenciatura em Ciências do Consumo pelo iPAM
Pós-Graduação em Marketing de Serviços pela Católica
Mestrado Executivo em NeuroMarketing
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Veja as credenciais do profissional.
Como ele/ela se posiciona no Linkedin e Facebook em termos profissionais.
Com que tipo de clientes é que já trabalhou.
Como ele/ela se posiciona no Linkedin e Facebook em termos profissionais.
Com que tipo de clientes é que já trabalhou.
Outros serviços proporcionados por Luis M. C. Sobral