Find The Answer, Lda
Oferece serviços remotos. Sede em Alentejo e Ribatejo, Beja
Perfil Básico
Find The Answer, Lda
1. INTRODUÇÃO
o ?Porque cada cliente é único?criamos também uma solução única?.
Autor desconhecido
2. MISSÃO
? A Find The Answer fornece Serviços de Consultoria e Formação de âmbito empresarial e pessoal de modo a dar respostas úteis às «questões» dos nossos Clientes, pelo menor valor de investimento, sendo isto possível trabalhando com os melhores formadores do mercado e mantendo uma estrutura de custos fixos reduzidos.
3. VISÃO
? O tempo utilizado em formação e consultoria não pode ser reciclado, logo não pode haver desperdício.
? A Find The Answer pretende ser reconhecida como um parceiro de utilidade impar no tocante ao binómio «Questões/Respostas».
4. VALORES
4.1 - Competência
4.2 - Carácter
4.3 ? Criatividade
4.4 ? Concisão
4.5 ? Celeridade
4.6 - Coragem
4.7 ? Coerência
5. CÓDIGO DE CONDUTA
5.1- Consideração pelo tempo e dinheiro do cliente.
5.2 - Proporcionar crescimento, aprendizagem e integração permanente à Equipa (da Find The Answer).
5.3- Valorização dos formadores.
5.4- Cumprimento rigoroso com os fornecedores.
5.5- Laços de confiança com outros players e comunidade em geral baseados na ética.
o ?Porque cada cliente é único?criamos também uma solução única?.
Autor desconhecido
2. MISSÃO
? A Find The Answer fornece Serviços de Consultoria e Formação de âmbito empresarial e pessoal de modo a dar respostas úteis às «questões» dos nossos Clientes, pelo menor valor de investimento, sendo isto possível trabalhando com os melhores formadores do mercado e mantendo uma estrutura de custos fixos reduzidos.
3. VISÃO
? O tempo utilizado em formação e consultoria não pode ser reciclado, logo não pode haver desperdício.
? A Find The Answer pretende ser reconhecida como um parceiro de utilidade impar no tocante ao binómio «Questões/Respostas».
4. VALORES
4.1 - Competência
4.2 - Carácter
4.3 ? Criatividade
4.4 ? Concisão
4.5 ? Celeridade
4.6 - Coragem
4.7 ? Coerência
5. CÓDIGO DE CONDUTA
5.1- Consideração pelo tempo e dinheiro do cliente.
5.2 - Proporcionar crescimento, aprendizagem e integração permanente à Equipa (da Find The Answer).
5.3- Valorização dos formadores.
5.4- Cumprimento rigoroso com os fornecedores.
5.5- Laços de confiança com outros players e comunidade em geral baseados na ética.