F Prático

Até 10 km de Setúbal, Setúbal
4.6
(5)
Perfil Básico
4trabalhos ganhos

F Prático

- Montagens e Reparações.
- Instalação, Pesquisa de Fugas e Reparação de Canalizações ( Aguas e Esgotos ), Aquecimento Central, Portões, Vedações, Alvenaria, Bricolage.
- Gás Credenciado, Instalação, Detecção e Reparação de avarias em Esquetadores, Fogões e Placas, Instalações, Detecção e Reparação de Tubagem e Fugas, Medição de Monóxido de Carbono, Reparação de Exaustões - Preparação para Inspecção.
- Projecto e Avaliação, Certificação Energética, Construção, Remodelação, Pinturas Decorativas, Impremiabilização.
- Decoração interiores.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.6
5 Avaliações
5
3
4
2
3
0
2
0
1
0
João Amado Vaz
Canalização
verified
23 Jan 2017
Recomendo vivamente. Sempre disponível, atencioso e simpático. Boa relação qualidade preço. Obrigado Sr. Nuno.
Miguel Salgueiro
Canalização
verified
30 Nov 2016
Tudo conforme combinado e orçamentado. Trabalho feito de forma responsável e cuidada. Recomendo.
Ana Isabel Godinho
Canalização
verified
19 Nov 2016
Correu tudo muito bem....
Jorge Figueiredo - Gabinete de Contabilidade
Canalização
verified
17 Oct 2016
Recomendarei sempre os serviços de F.Prático. Pontualidade, honestidade, interesse e profissionalismo,foram características que encontrei no profissional. O serviço correspondeu inteiramente às minhas expectativas.
Elsa Araujo
Pavimentação Exterior
verified
30 Aug 2016
Um pessoa de total confiança.

Prémios Zaask

awardaward
x2

2 vezes Profissional de Excelência

🔥 Uau! Encontrou um/a Profissional de Excelência. Este perfil obteve a maior distinção da Zaask em 2016 e 2017.

Perguntas e respostas

Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Desde 1993 credenciado na área do gás e canalizações e outros.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Particulares ao domicilio e empreiteiros.
Qual é o processo que costuma seguir quando começa a trabalhar com um novo ou nova cliente?
1 - Contacto e marcação de visita.
2 - Observar/verificar as necessidades do cliente.
3 - Apresentar soluções e proposta.
4 - Chegar a um acordo.