Interiordesign
Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
4.8(29)
Perfil Prata
Interiordesign
Apoiamos qualquer pessoa, física ou jurídica, a criar ou a remodelar, tanto o seu espaço residencial, como o seu espaço de trabalho.
A nossa missão passa por acrescentar valor às infraestruturas imobiliárias pré-existentes, por via de uma intervenção multicompetente, rigorosa e inspiradora nas tendências da atualidade e do futuro.
O serviço que prestamos à sociedade civil e empresarial, divide-se em duas fases, ocorrendo, sempre, pela seguinte ordem de trabalhos:
1. Projeto
O desenvolvimento do projeto de arquitetura dos interiores de qualquer espaço, é o primeiro passo para conseguirmos transferir o resultado pretendido. Começamos por efetuar o levantamento das áreas de intervenção e das ideias do Cliente. Em seguida, definimos o layout, os materiais e os equipamentos a aplicar no espaço, em paralelo com os desenhos técnicos do projeto. Após a arquitetura do projeto estar concluída, procedemos à negociação dos seus encargos, junto dos fornecedores, com a descrição efetiva do orçamento.
2. Execução do Projeto
Se o Cliente aprovar o projeto que desenvolvemos para os interiores do seu espaço, damos início à segunda fase do nosso serviço. Aqui, começamos por adjudicar as rúbricas inscritas no caderno de encargos, junto dos fornecedores. Em seguida, damos início à obra de (re)construção, através da sua coordenação, de acordo o projeto de interiores aprovado. E para que o resultado final seja o pretendido pelo Cliente, garantimos a gestão dos fluxos económico-financeiros, técnicos e logísticos decorrentes da prossecução do seu projeto.
A nossa missão passa por acrescentar valor às infraestruturas imobiliárias pré-existentes, por via de uma intervenção multicompetente, rigorosa e inspiradora nas tendências da atualidade e do futuro.
O serviço que prestamos à sociedade civil e empresarial, divide-se em duas fases, ocorrendo, sempre, pela seguinte ordem de trabalhos:
1. Projeto
O desenvolvimento do projeto de arquitetura dos interiores de qualquer espaço, é o primeiro passo para conseguirmos transferir o resultado pretendido. Começamos por efetuar o levantamento das áreas de intervenção e das ideias do Cliente. Em seguida, definimos o layout, os materiais e os equipamentos a aplicar no espaço, em paralelo com os desenhos técnicos do projeto. Após a arquitetura do projeto estar concluída, procedemos à negociação dos seus encargos, junto dos fornecedores, com a descrição efetiva do orçamento.
2. Execução do Projeto
Se o Cliente aprovar o projeto que desenvolvemos para os interiores do seu espaço, damos início à segunda fase do nosso serviço. Aqui, começamos por adjudicar as rúbricas inscritas no caderno de encargos, junto dos fornecedores. Em seguida, damos início à obra de (re)construção, através da sua coordenação, de acordo o projeto de interiores aprovado. E para que o resultado final seja o pretendido pelo Cliente, garantimos a gestão dos fluxos económico-financeiros, técnicos e logísticos decorrentes da prossecução do seu projeto.
Avaliações
5
24
4
5
3
0
2
0
1
0
Luís Taveira
Trabalho realizado fora da plataforma
30 Mar 2019
O meu escritório ficou mais moderno do que o esperado :)
Emília Monteiro
Trabalho realizado fora da plataforma
19 Feb 2019
Projeto grandioso e apaixonante.
Teresa Pereira
Trabalho realizado fora da plataforma
31 Jan 2019
Parceiro d'ouro.
Nuno Sousa
Trabalho realizado fora da plataforma
15 Jan 2019
Processo de remodelação da cozinha ultra rápido.
Eduardo Sá
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Jan 2019
A minha loja foi remodelada na forma como eu queria. Muito agradecido pela compreensão.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Espaço passível de intervenção:
Em primeiro, o Cliente deve ser o proprietário, efetivo ou potencial, do espaço imobiliário que pretende a (re)modelação. Ou, pelo menos, fruir de direito similar, registado e em vigor na fase de execução.
Capacidade financeira:
Em segundo, o Cliente deve possuir fundos, disponíveis e suficientes, para financiar a execução do projeto. Ou, pelo menos, deve ser passível de obter a concessão do crédito que vier a ser necessário.
Pretensão:
Em terceiro, o Cliente deve ter uma ideia definitiva sobre, pelo menos, a finalidade/uso que pretende para o seu espaço.
Em primeiro, o Cliente deve ser o proprietário, efetivo ou potencial, do espaço imobiliário que pretende a (re)modelação. Ou, pelo menos, fruir de direito similar, registado e em vigor na fase de execução.
Capacidade financeira:
Em segundo, o Cliente deve possuir fundos, disponíveis e suficientes, para financiar a execução do projeto. Ou, pelo menos, deve ser passível de obter a concessão do crédito que vier a ser necessário.
Pretensão:
Em terceiro, o Cliente deve ter uma ideia definitiva sobre, pelo menos, a finalidade/uso que pretende para o seu espaço.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Os nossos profissionais possuem formação em arquitetura, design, engenharia e gestão.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Quando temos um Cliente que tem dúvidas em avançar com a criação ou remodelação do interior do seu espaço, explicámos que o desenvolvimento de um projeto técnico e financeiro é, sempre, fundamental e o primeiro passo no caminho certo. Nunca devendo solicitar ou aceitar cotações globais com base em estimativas, porque no fim, é o orçamento do Cliente que incorre um elevado risco de sair prejudicado, e por vezes, insuficiente para concluir o seu projeto.
Recomendamos, a todos os nossos potenciais Clientes, que comecem por contratar o desenvolvimento do seu projeto. Apenas no decorrer do projeto é possível, os profissionais, calcularem, com certeza, o valor de todos os encargos a serem executados.
Quanto à nossa valência, esclarecemos que garantimos a qualidade técnica, o conforto e a modernidade dos espaços que intervimos; e que, caso se verifique algum erro no projeto ou na execução, corrigimos de imediato.
Recomendamos, a todos os nossos potenciais Clientes, que comecem por contratar o desenvolvimento do seu projeto. Apenas no decorrer do projeto é possível, os profissionais, calcularem, com certeza, o valor de todos os encargos a serem executados.
Quanto à nossa valência, esclarecemos que garantimos a qualidade técnica, o conforto e a modernidade dos espaços que intervimos; e que, caso se verifique algum erro no projeto ou na execução, corrigimos de imediato.
Outros serviços proporcionados por Interiordesign