Inês Braz de Oliveira

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Sesimbra
Perfil Básico

Inês Braz de Oliveira

Dou explicações a jovens e adultos, do 5º ano de escolaridade para cima. O meu trabalho é somente em áreas das Humanidades (História, Filosofia, Psicologia, Antropologia,...).
Ensino também qualquer nível de Inglês a qualquer idade a partir dos 7 anos.
Acompanho qualquer cliente que esteja disposto a aprender, quer seja por motivos profissionais ou apenas por crescimento pessoal ou entretenimento.
O plano de aprendizagem é decidida pelo cliente; ou seja, quantos encontros vai querer e o que pretende aprender em x tempo.
Normalmente peço 20€ à hora mas tudo depende do trabalho que me pedem em específico.
Explicações presencias ou pelo Zoom.
Os meus clientes podem estar à vontade com o que trazem para as nossas sessões, ninguém irá julgar ninguém e o importante é aprender e crescer individualmente... estou aqui para ajudar.
Se estás intressado/a, não hesites em me contactar!
Email: inespbrazoliverac @ *********
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O/A cliente deve pensar no horário em que gostaria de ter as aulas, o preço que está disposto/a a pagar, a localização dos encontros, no que está investido em aprender em quanto tempo pretende chegar ao seu objectivo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho experiência com crianças por ter trabalhado em bibliotecas onde lia para e ensinava os mais novos. Mais tarde fiz voluntariado como explicadora de Inglês e História a jovens e tive grandes sucessos. Há relativamente pouco tempo comecei a receber pagamentos por explicações de tudo um pouco nas áreas das Humanidades, também a jovens e adultos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É fundamental querer e ter motivação para o Saber com "S" maiúsculo, pois muito pouca gente se interessa pela Sabedoria hoje em dia e para trabalhar comigo tal interesse deverá estar presente.
Ver mais