Jasmim Cotrim
Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Almada
4.8(4)
Perfil Prata
Jasmim Cotrim
Olá, sou especializada em Design Gráfico e Ilustração, concluí o meu primeiro curso em 2017 e estou neste momento a estudar na Faculdade de Belas Artes.
Avaliações
5
3
4
1
3
0
2
0
1
0
Restaurante Noite Fria
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Jan 2019
Muito rápida e criativa, o meu logo ficou bonito.
Antiquária da Bela Musica
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Jan 2019
Não sei exactamente qual dos trabalhos estou a avaliar por isso avalio antes a minha experiência que desde já foi excelente, conheço a Jasmim à 2 anos e desde então que confio nela para os meus projectos gráficos e de desenho, gosto muito dela, é sempre simpática e trabalha rápido.
Naiade Art
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Jan 2019
I?ve worked with Jasmim before for a simple logo and she surprised me with her creativity
graca
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Jan 2019
Excelente profissional! Flexível, pro-activa e muito criativa. Aconselho.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
-Pretende que o profissional use os seus conhecimentos e criatividade artística para a criação do trabalho? Se sim pergunte que ideias pode ter.
-Se sente necessidade em perguntar quais são as capacidades do profissional na área criativa que pretende usar para o seu trabalho isto deve ser perguntado o mais cedo possível.
-A que horas e a que dias é que o profissional se encontra disponível para completar o seu trabalho e quanto tempo (após briefing) demorará para ser concluído.
-Quais são os pontos fortes e fracos do criativo? Não tenha medo de perguntar, garanta que escolhe a pessoa correta para o trabalho que pretende realizar. Pessoas que não admitem ter defeitos ou pontos baixos são habitualmente desonestas ou trabalham na área há muitos anos, cabe-lhe a você descobrir através do portefólio ou experiencias anteriores que o criativo tenha disponível para mostra.
-Se sente necessidade em perguntar quais são as capacidades do profissional na área criativa que pretende usar para o seu trabalho isto deve ser perguntado o mais cedo possível.
-A que horas e a que dias é que o profissional se encontra disponível para completar o seu trabalho e quanto tempo (após briefing) demorará para ser concluído.
-Quais são os pontos fortes e fracos do criativo? Não tenha medo de perguntar, garanta que escolhe a pessoa correta para o trabalho que pretende realizar. Pessoas que não admitem ter defeitos ou pontos baixos são habitualmente desonestas ou trabalham na área há muitos anos, cabe-lhe a você descobrir através do portefólio ou experiencias anteriores que o criativo tenha disponível para mostra.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
— Curso Profissional de Design Gráfico.
—Estágio full-time na gráfica 2800 Print — Almada (nota 20)
—1º Lugar nas categorias de Escrita e Ilustração no concurso nacional pela Nissan e Leya “Jovens Escritores e Ilustradores†pela escrita, ilustração e design de 2 livros.
—Trabalhos e concursos internacionais de Design Gráfico como freelancer.
—Atualmente estudante na Faculdade de Belas Artes em Lisboa.
—Estágio full-time na gráfica 2800 Print — Almada (nota 20)
—1º Lugar nas categorias de Escrita e Ilustração no concurso nacional pela Nissan e Leya “Jovens Escritores e Ilustradores†pela escrita, ilustração e design de 2 livros.
—Trabalhos e concursos internacionais de Design Gráfico como freelancer.
—Atualmente estudante na Faculdade de Belas Artes em Lisboa.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A comunicação com o Designer é a parte mais importante para garantir um bom trabalho.
Mesmo quando o cliente não tem tempo para falar frequentemente com o Designer, basta que nas primeiras trocas de palavras estejam descritos 3 pontos importantes:
1-Descrição da empresa/negócio/evento (detalhes sobre o público alvo, localização ou características do negócio).
2-Briefing e características do projeto (uma descrição detalhada do que se pretende. Caso não existam ideias deve deixar-se claro para que o designer tenha a liberdade de fazer a sua própria pesquisa).
3-Orçamento e data de entrega (o máximo ou média do que pode pagar e datas para rever o trabalho e/ou para a entrega do mesmo).
Mesmo quando o cliente não tem tempo para falar frequentemente com o Designer, basta que nas primeiras trocas de palavras estejam descritos 3 pontos importantes:
1-Descrição da empresa/negócio/evento (detalhes sobre o público alvo, localização ou características do negócio).
2-Briefing e características do projeto (uma descrição detalhada do que se pretende. Caso não existam ideias deve deixar-se claro para que o designer tenha a liberdade de fazer a sua própria pesquisa).
3-Orçamento e data de entrega (o máximo ou média do que pode pagar e datas para rever o trabalho e/ou para a entrega do mesmo).
Outros serviços proporcionados por Jasmim Cotrim