Account Manager Executive
Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Porto
Perfil Básico
Account Manager Executive
Pertenço a uma categoria que pode ser denominada de "multi tasker". Tenho bastante experiência em diferentes áreas que tive o prazer de desenvolver ao longo dos últimos 10 anos.
Os meus pontes fortes são sem duvida o Inglês ( escrito e falado). desenvolvi esta competência durante o meu período de Erasmus. Além disso estou sempre a comunicar com o mercado Internacional (United Kingdom, USA, Emirates), e a comunicação é feita em Inglês. Estou habituado a lidar com clientes do segmento de luxo, mas também tenho experiência com todo o tipo de clientes, pois já fui colaborador em restaurantes, participante nas mesas de votos, e fui também funcionário dos Censos 2011. Tenho o curso de Relações internacionais que conclui em 2013.
Tenho experiência em escrita de blogs (wordpress), e em traduções. Sou responsável pela gestão de accounts,e trato de vários processos, desde planeamento de viagem de negócio, video-conferências, e envio de informação a toda a minha database. Também já fui responsável pela social network da minha empresa.
Fora isso, tenho diversos interesses:
Desporto, Musica, Cinema, Cozinhar, Debater, Interior Design, Footwear, Stand up Comedy e vida social
Strenghts: Persistência, fast learning, capacidade de adaptação, professionalismo, organização, liderança, resolução de problemas, creatividade, comunicação e também humor
Os meus pontes fortes são sem duvida o Inglês ( escrito e falado). desenvolvi esta competência durante o meu período de Erasmus. Além disso estou sempre a comunicar com o mercado Internacional (United Kingdom, USA, Emirates), e a comunicação é feita em Inglês. Estou habituado a lidar com clientes do segmento de luxo, mas também tenho experiência com todo o tipo de clientes, pois já fui colaborador em restaurantes, participante nas mesas de votos, e fui também funcionário dos Censos 2011. Tenho o curso de Relações internacionais que conclui em 2013.
Tenho experiência em escrita de blogs (wordpress), e em traduções. Sou responsável pela gestão de accounts,e trato de vários processos, desde planeamento de viagem de negócio, video-conferências, e envio de informação a toda a minha database. Também já fui responsável pela social network da minha empresa.
Fora isso, tenho diversos interesses:
Desporto, Musica, Cinema, Cozinhar, Debater, Interior Design, Footwear, Stand up Comedy e vida social
Strenghts: Persistência, fast learning, capacidade de adaptação, professionalismo, organização, liderança, resolução de problemas, creatividade, comunicação e também humor
Portefólio
Perguntas e respostas
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
Tudo isso depende do projecto em mãos. Gosto sempre de esclarecer a situação antes.
Descreva um projecto recente que tenha gostado de executar. Em que consistia? Quanto tempo levou a realizá-lo?
Um projecto que me deu bastante gosto de executar, foi toda a preparação e execução de uma viagem de negócios, em que tive o gosto de ser responsável por todo o processo. Desde marcação de reuniões, a mapeamento, a booking de carro, hotel e voos. Responsável por desenhar um budget, responsável pelo relatório de compras e de assegurar que tudo corria de acordo com o previsto. Isto implica também, fazer uma preparação prévia a nível de leitura de normativas e leis que se viviam no País para onde planeei a viajem ( Emirados Arabes). Além de planear executei a viagem, onde fui responsável pela minha segurança e pela dos meus colegas.
Além de todo o processo no back office, tive também a componente de face to face, com clientes do segmento do interior design de luxo. não foi a primeira vez, que participei numa destas viagens, mas foi a primeira vez em que todo o processo, caiu sobre os meus ombros.
Levou cerca de 2 semanas a realizar este processo.
Além de todo o processo no back office, tive também a componente de face to face, com clientes do segmento do interior design de luxo. não foi a primeira vez, que participei numa destas viagens, mas foi a primeira vez em que todo o processo, caiu sobre os meus ombros.
Levou cerca de 2 semanas a realizar este processo.
Qual é o processo que costuma seguir quando começa a trabalhar com um novo ou nova cliente?
Primeiramente tentar conhecer ao máximo o cliente, e fazer com que, quem está do outro lado conheça o máximo de mim. Tenho sempre disponibilidade para ser contactado,e acho que a base de uma boa comunicação entre as duas partes, vai definir o sucesso do projecto. È fulcral colocar os pontos nos "I's", para evitar mal entendidos. De resto, não existe um processo especifico, cada cliente é um cliente, logo não convém abordar todas as pessoas da mesma maneira. Apesar de viver-mos numa era cada vez mais digital, a componente humana, na minha humilde opinião, ainda continua a ser, a alma do negócio.
Outros serviços proporcionados por Account Manager Executive