7/24 Consultoria e Soluções

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Sintra
4.9
(25)
Perfil Prata
verifiedExcelência
10.00/h
preço médio estimado
30anos de experiência
35trabalhos ganhos
2colaboradores/as

7/24 Consultoria e Soluções

7/24 Consultoria e Soluções
Resolvemos todos os problemas com os seus equipamentos informáticos, tanto em casa como na sua empresa.
Vendemos toda o tipo de equipamentos para informática e escritório.
Prestamos serviços de consultoria e aconselhamento na área da informática.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.88
25 Avaliações
5
23
4
1
3
1
2
0
1
0
Jhonatan Silva
Manutenção e Reparação de Computadores
verified
6 Nov 2024
Cliente Zaask
Manutenção e Reparação de Computadores
verified
6 Oct 2024
Cliente Zaask
Recuperação de Dados
verified
23 Sep 2024
VM Consulting
Reparação de TV
verified
15 Sep 2024
Super atenciosos, recomendo
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções15 Sep 2024
Obrigado, é gratificante saber que conseguimos estar à altura das expectativas dos nossos clientes.
João Bo
Reparação de Computador Apple
verified
30 Aug 2024
Profissional impecável. Serviço espetacular.
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções30 Aug 2024
Obrigado Sr. João, É bom saber que conseguimos estar à altura das expectativas dos nosso clientes.
Ver mais

Prémios Zaask

award

1 vez Profissional de Excelência

🎉 Este/a profissional conseguiu a maior designação da Zaask em 2023.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar um profissional na minha área o cliente deve ter uma ideia do que deseja fazer, implementar, melhorar, reparar. De preferência uma ideia do tempo que tem para que esse projecto se desenvolta e do limite de valor que está disposto a despender.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Escolha um profissional que o ouça, seja transparente e que lhe explique de forma acessível e compreensível para si as razões das soluções que lhe está a propor.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar nesta área com o aparecimento dos primeiros computadores pessoais nos anos 80. Uma das minhas primeiras áreas de actuação foi a introdução destes sistemas em pequenas e médias empresas que até essa altura dependiam do aluguer de tempo em sistemas de terceiros.
Durante a minha carreira dei assistência a equipamentos e sistemas, fiz reparações, desenhei software e desenvolvi projectos de implementação e melhoramento de sistemas informáticos.
Ver mais