Luís António Ferreira Alves Laranjeira
Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Sintra
5.0(4)
Perfil Ouro
Luís António Ferreira Alves Laranjeira
Actuamos na área da captação de video e fotografia aérea e oferecemos a melhor relação preço/qualidade do mercado.
Temos workshops e cursos de formação de curta duração com propostas de valor para os nossos clientes.
Workshop "O mundo dos drones" tem a duração de 8 horas (4h teóricas + 4 horas práticas).
Todos os participantes têm a oportunidade de pilotar um drone.
Curso de "Piloto de Drones" - Tem uma duração de 30 horas.
- Técnicas de filmagem.
- Pilotar um drone em modo avançado com autonomia.
- Edição de video.
Temos workshops e cursos de formação de curta duração com propostas de valor para os nossos clientes.
Workshop "O mundo dos drones" tem a duração de 8 horas (4h teóricas + 4 horas práticas).
Todos os participantes têm a oportunidade de pilotar um drone.
Curso de "Piloto de Drones" - Tem uma duração de 30 horas.
- Técnicas de filmagem.
- Pilotar um drone em modo avançado com autonomia.
- Edição de video.
Avaliações
5
4
4
0
3
0
2
0
1
0
Cliente Zaask
Fotografia - Outras Sessões
18 Sep 2019
Marina
Fotografia para Baptizados
14 Oct 2016
O Luís Laranjeira é super competente e muito profissional. Recomendo!
Imporfibras
Trabalho realizado fora da plataforma
13 May 2016
Eficiência e rapidez na concretização do serviço! Recomendo!
Filipa
Trabalho realizado fora da plataforma
28 Apr 2016
Excelente equipamento e execução. Vídeos aéreos feitos por drone fantásticos. RECOMENDO 100%
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Saber objetivamente o que quer, qual a finalidade do produto/serviço.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sem formação académica por ser uma área muito nova.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A relação preço/qualidade. Um cliente não compra produtos ou serviços, mas benefícios.
Outros serviços proporcionados por Luís António Ferreira Alves Laranjeira