Márcia Rodrigues

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
5.0
(4)
Perfil Prata
5anos de experiência
1colaboradores/as

Márcia Rodrigues

Sou uma marketeer com a missão de tornar a internet um lugar mais envolvente e lucrativo, um pixel de cada vez.

Como nativa digital, sempre me senti em casa no mundo digital. Acredito firmemente que cada clique, like e partilha pode contar uma história convincente quando o sabem ouvir.

Então, porquê contentar-se com o comum quando pode ter o extraordinário?

Vamos dar vida às suas ideias de forma simples e criativa?
Conte comigo!

************************
Informação validada
credit_cardNIF
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone
languageWebsite

Avaliações

5
4 Avaliações
5
4
4
0
3
0
2
0
1
0
Elsa Pinto
Trabalho realizado fora da plataforma
7 Nov 2023
Excelente profissional, sempre pronta para novos desafios sem qualquer medo e sempre pronta a dar o seu melhor
Bruna Quitério
Trabalho realizado fora da plataforma
24 Oct 2023
A Márcia é uma excelente profissional! Além de simpática e disponível é muito empenhada em conseguir o melhor resultado. Esteve sempre a pensar um passo a frente e a transmitir as suas opiniões e ideias de acordo com o desafio que lhe propus. Não poderia recomendar mais!
João António
Trabalho realizado fora da plataforma
24 Oct 2023
A Márcia é uma profissional excecional . Os seus serviços tiveram um impacto notável no meu negócio. A sua dedicação em realçar os pontos fortes da marca e criar estratégias de marketing personalizadas é notável. Graças a ela, a minha marca alcançou um novo patamar de sucesso. Recomendo vivamente os seus serviços.
Pedro Ferreira
Trabalho realizado fora da plataforma
24 Oct 2023
Márcia is an expert on creating email campaigns that not only engage, but also convert. Their knowledge of marketing automation is like having a well-oiled machine at your fingertips, making complex tasks seem simple. Beyond their skill set, Márcia is a consummate professional and a pleasure to collaborate with. I wholeheartedly recommend them to anyone looking to elevate their marketing game.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
1. Objetivos do Projeto: Defina claramente o que tenciona alcançar com o projeto. Quais são seus objetivos e metas?

2. Orçamento: Determine o seu orçamento disponível para o projeto.

3. Prazo: Estabeleça um cronograma ou data de conclusão desejada para o projeto. Isso é fundamental para que eu possa entender a viabilidade do projeto e para garantir que as expectativas de tempo estejam alinhadas.

4. Restrições ou limitações: Considere quaisquer restrições ou limitações que possam afetar o projeto, como regulamentações governamentais, restrições de espaço, questões ambientais, entre outros.

5. Público-alvo: Se o projeto envolve a criação de algo para um público específico, descreva o perfil desse público-alvo.

6. Inspiração: Arranje exemplos de projetos ou designs que você admira. Isso pode ajudar a comunicar os seus gostos e expectativas aos profissionais.

7. Comunicação e colaboração: A comunicação aberta e o feedback construtivo são essenciais para o sucesso do projeto.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura:
Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto.

Certificados:
The Fundamentals of Digital Marketing (Google Digital Garage)
Content Production Strategy (Rock University)
Developing a Business Model for a Digital Media Company (Alison)
Marketing Through the Internet and Social Media (Alison)
Fundamentals of Marketing Your Business Online (Alison)
Email Marketing (HubSpot)
Shopping Ads (Google)
Google Ads Display (Google)

Experiência Profissional:
Digital Marketeer | Pombo Digital Agency
CRM e Email Marketing | Link37
Marketing Digital e Comercial | Vocal Emotion
Automação de Marketing | TA Consulting
Assistente de Gestão e Geração de Leads | Expertimo
Marketing e Eventos | EDC Comunicação e Design
Assessoria de Imprensa e Promotora | Bloq it
Gestão de Redes Sociais | Espalha-Factos
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Vontade de fazer e aprender! Se quem está a trabalhar consigo quiser tanto como você que o seu projeto tenha sucesso, os frutos vão surgir.
Ver mais