Maria Peixoto - Consultora de RH

Oferece serviços remotos. Sede em Região Norte, Braga
5.0
(8)
Perfil Bronze
verifiedExcelência
20.00/h
preço médio estimado
10anos de experiência
9trabalhos ganhos

Maria Peixoto - Consultora de RH

Apoio profissionais em (re)definição de carreira.

Dou destaque ao que favorece o seu perfil profissional, tornando-o apelativo para as pessoas certas.

- Elaboração de CV´s e Cartas de Apresentação;
- Otimização de perfis de Linkedin;

Coloco a minha experiência profissional de +10 anos em Gestão & Desenvolvimento de Recursos Humanos ao serviço dos seus objetivos.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
8 Avaliações
5
8
4
0
3
0
2
0
1
0
Fátima Francisco
Elaboração de CV
verified
16 Sep 2024
Super profissional. Recomendo a 100 porcento
Cliente Zaask
Elaboração de CV
verified
26 Jun 2024
Filipa Jordão
Elaboração de CV
verified
7 Jun 2024
Super satisfeita com o trabalho da Maria. Profissional, disponível e preocupada em corresponder às nossas expectativas. Recomendo totalmente!
Sandra Oliveira
Elaboração de CV
verified
16 Apr 2024
Foi muito profissional, cumpriu com o combinado e está super aprovada no projeto. Foi excelente.
Aadil Sidik
Elaboração de CV
verified
6 Mar 2024
Ver mais

Prémios Zaask

award

1 vez Profissional de Excelência

🎉 Este/a profissional conseguiu a maior designação da Zaask em 2024.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
A elaboração de um CV, carta de apresentação ou perfil do Linkedin precisa ter em conta o objetivo a atingir - qual o emprego pretendido, para que tipo de empresa, quem previsivelmente irá receber ou ver, etc. Se este objetivo não estiver já estabelecido, a conversa prévia com o cliente ajuda a clarificá-lo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho experiência como Responsável de Recursos Humanos em Recrutamento e Seleção & como Consultora em Gestão de Carreira e Desenvolvimento Profissional.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Acredito ser fundamental ter experiência profissional na área dos Recursos Humanos e ter conhecimento do que os recrutadores procuram e valorizam. Assim como uma sensibilidade e perspicácia interpessoal para compreender o posicionamento, o perfil e a personalidade do cliente - de forma que o CV, a carta de apresentação e o perfil de Linkedin espelhem o potencial e a individualidade de cada um.
Ver mais