Martin Pereira

Até 10 km de Lisboa, Lisboa
Perfil Bronze
12.50/h
preço médio estimado
10anos de experiência
1colaboradores/as

Martin Pereira

Ola, Mi nome es Martin Pereira, Sou Personal Trainer. Como Instructor, meu principal objetivo é ensinar-lhe os fundamentos e criar estratégias progressivas para ajudá-lo a esculpir e fortalecer seu corpo enquanto desenvolve uma compreensão de como seu corpo funciona.

Alem se ter mais uma valia também sou Fisioterapeuta ainda sem equivalencia em Portugal. Ja estou a trabalhar na area da saúde na area da Saúde a mais de 10 anos. Para Mais informação contactar-me antes de comprar ou solicitar os meus serviços.

Estou ansioso por vos ajudar.
Informação validada
credit_cardNIF
placeMorada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
A primeira coisa em que um cliente deve pensar antes de comprar os meus serviços é ser específico antes de me contactar, a fim de ter uma conversa clara e directa. No meu caso, trabalho em 4 áreas semelhantes mas ao mesmo tempo são diferentes, por isso é importante ter ideias claras antes de qualquer contacto.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciado em fisioterapia na Venezuela. Fiz alguns cursos de especialização na área, tais como Manipulações Vertebrais e Periféricas. Sou massagista, um curso que também fiz na Venezuela. Trabalhei na área da ação médica e auxiliar de saúde em diferentes lares de idosos, através da empresa Confort Keppers. E actualmente sou recém-graduado de um curso como Personal Trainer com um duplo certificado.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Esclareça as suas dúvidas. Não tenha medo de parecer um principiante ou ignorante sobre o assunto, é por isso que precisa de um perito. Certifique-se de fazer tantas perguntas quantas achar necessário, mesmo que pareça óbvio, é melhor ser visto como um principiante e aprender pelo caminho, do que fingir ser um especialista no assunto e acabar por pagar um extra por não saber o que estava a fazer.
Ver mais