Novo/a na Zaask
Até 20 km de Lisboa, Amadora
Perfil Bronze
MM Gestão Instalações
workEmpresa
5.0(2)
MM Gestão Instalações
Na MM Gestão de Instalações somos especializados em soluções e serviços integrados para otimizar o uso de espaços e recursos através do nosso controlo de Service Management. A nossa equipa dedicada garante a segurança, controlo, organização, manutenção, higiene e sustentabilidade do seu espaço, proporcionando um ambiente funcional e seguro para todos os ocupantes. Com foco na inovação e na excelência operacional, ajudamos nossos clientes a reduzir custos e a melhorar a eficiência dos seus espaços
- Serviço de Portaria e Receção
- Limpeza Residencial e Comercial
- Manutenção
- Eletricidade
- Limpeza Sofás Tapetes e Estofos Automóvel
- Assistência Informática e Programação
- Estudo Redução de Custos-Gerenciamento de Recursos
- Jardinagem Manutenção de Espaços Verdes
- Limpeza Vidros
- Serviço de Portaria e Receção
- Limpeza Residencial e Comercial
- Manutenção
- Eletricidade
- Limpeza Sofás Tapetes e Estofos Automóvel
- Assistência Informática e Programação
- Estudo Redução de Custos-Gerenciamento de Recursos
- Jardinagem Manutenção de Espaços Verdes
- Limpeza Vidros
Avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Célia Aparício
Trabalhos de Electricidade

11 Apr 2025
O trabalho foi bem executado e a disponibilidade foi imediata
Resposta de MM Gestão Instalações11 Apr 2025
Olá Célia, muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que o trabalho realizado foi do s...
Ver mais

Nuno Martins
Trabalho realizado fora da plataforma
3 Apr 2025
Empresa com vários serviços, extremamente profissional, muito fácil a comunicação com os clientes, recomendo
Resposta de MM Gestão Instalações3 Apr 2025
Obrigado Sr Martins pelo seu feedback abraco a equipa MM
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar profissionais para um projeto, é essencial que o cliente tenha clareza sobre as suas necessidades e expectativas. No caso de serviços como jardinagem, limpeza, manutenção, eletricidade, porteiro de condomínios e receções, alguns pontos importantes a considerar são:
Escopo do serviço: Defina claramente o que deseja. Precisa de manutenção periódica, serviços pontuais ou uma intervenção específica?
Orçamento disponível: Tenha uma ideia aproximada do que está disposto a investir para que o profissional possa oferecer soluções dentro do seu orçamento.
Prazos: Determine o tempo disponível para a execução do serviço, se há urgência ou flexibilidade.
Preferências e requisitos específicos: Quais as suas preferências quanto a marcas, materiais ou métodos utilizados? Existe alguma necessidade especial a considerar (ex: acessibilidade)?
Acesso ao local: Avalie a acessibilidade do espaço para garantir que os profissionais possam realizar o serviço com eficiência.
Escopo do serviço: Defina claramente o que deseja. Precisa de manutenção periódica, serviços pontuais ou uma intervenção específica?
Orçamento disponível: Tenha uma ideia aproximada do que está disposto a investir para que o profissional possa oferecer soluções dentro do seu orçamento.
Prazos: Determine o tempo disponível para a execução do serviço, se há urgência ou flexibilidade.
Preferências e requisitos específicos: Quais as suas preferências quanto a marcas, materiais ou métodos utilizados? Existe alguma necessidade especial a considerar (ex: acessibilidade)?
Acesso ao local: Avalie a acessibilidade do espaço para garantir que os profissionais possam realizar o serviço com eficiência.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Trabalhamos em diversos projetos e serviços para clientes residenciais e empresariais. Esta experiência permitiu-me desenvolver uma compreensão sólida das necessidades dos clientes e das melhores práticas em cada área. Ao longo do tempo, pude aprimorar a minha capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e fornecer serviços de alta qualidade
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Comunique claramente o que espera do serviço, incluindo prazos e requisitos específicos. Isso facilita o entendimento entre ambas as partes e evita mal-entendidos.