com amor com a Mora

Até 10 km de Porto, Porto
Perfil Básico
15.00/h
preço médio estimado
11anos de experiência

com amor com a Mora

Sou a Mora, criativa e terapeuta. Gosto de incluir sorrisos e facilitar o bem-estar, o cuidar e a criatividade, seja com miúdos, graúdos e patudos. Trabalho o empoderamento e desenvolvimento intra e interpessoal, a comunicação, copywriting e coaching, seja nas explicações de português, no baby e petsitting. Também te posso ajudar no supermercado, a esclarecer-te na nutrição ayurvedica e a aprenderes a fazer as compras que realmente precisas para o teu biótipo. Criei um projecto e escola de Yoga e Ayurveda, o Ginger Yoga, onde dou aulas, consultas e formação, com especial foco na marma terapia, massagem de som, Somatics, psicologia ayurvedica, e os programas de Mindfulness. Vários instrumentos q gosto de tocar, é um gosto poder partilhar e ajudar. Vamos inspirar-nos? :)

Para contacto directo, encontrem-me no site do Ginger Yoga (Porto) ;)
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Reflectir sobre os seus objectivos, se os tiver. Se a dificuldade passar por defini-los, é para isso que cá estou, no coaching. Nas terapias, compreender que só adianta disponibilizar-se, precisamente, se tiver esse compromisso consigo mesmo. Estar disponível. Reconhecer a importância do compromisso. Compreender que qualquer processo criativo, de regeneração passa por si mesmo. E eu estou cá para ajudar precisamente nisso... :)
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha formação académica superior é comunicação social, e trabalhei sempre com as ferramentas desta área para o desenvolvimento pessoal. Sou terapeuta de Ayurveda certificada, professora de yoga, pilates e animal flow. Tenho várias valencias na comunicação, q vão do copywriting, articulação de voz, leitura orientada, documentário. Trabalho há 11 anos com vários projectos e públicos, desde contextos culturais e de exclusão social, em situação sem-abrigo e adições (experiênciq no terreno de 10 anos, responsável pelas áreas educativa e formativa, e produção cultural também) a gestão e liderança de equipas (motivação, resiliência). Em comunicação, fui directora e editora de alguns media, realizei e produzi conteúdos em vários meios e plataformas, de rádio a imprensa e documentário.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Saber se o profissional também se cuida e se ele próprio é praticante. Se sou terapeuta, cuido de mim primeiro. E onde se estabelecer confiança e empatia, os resultados aparecem. Não adianta forçar nada nas áreas do cuidar e bem estar, seja com crianças, animais ou adultos. Tem de haver compromisso, responsabilidade, muita inspiração e muito amor.
Ver mais