OliviaGabrielDesigns

Oferece serviços remotos. Sede em Algarve, Faro
Perfil Básico
20.00/h
preço médio estimado
4anos de experiência

OliviaGabrielDesigns

I'm a graphic designer with a special interest in logos, banners, and original designs that can be used on merchandise, such as mugs, t-shirts, enamel pins, etc... and a freelance translator, I can translate documents and designs from Engish to Portuguese and vice-versa.

My design work shows admiration for simple designs and unique styles, but always paying attention and keeping in mind the likes and dislikes of the client whom I am working for.
Currently, I'm looking for an inspiring work environment that allows me to develop any or both of these skills and knowledge.
------------------------------------------------------------------------
Sou uma designer gráfica com um interesse especial em logotipos, banners e designs originais que possam ser utilizados em t-shirts, canecas, pins, etc... também sou tradutora independente (freelance) e traduzo documentos e designs de Inglês para Português e Vice versa.

Os meus designs mostram a minha admiração por designs simples e com estilos únicos, mas prestando sempre atenção aos gostos e ás preferências do cliente com quem trabalho.

Atualmente procuro um ambiente de trabalho inspirador que me permita desenvolver as minhas capacidades e conhecimentos.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve fazer pesquisa sobre a viabilidade do produto que quer criar, quanta procura há nesse género de produto no mercado, quanto custa esse produto ser feito, e enviado (se for por encomenda) e a base de lucro que vai ter depois desses gastos.
Quanto tempo é gasto na produção do produto, se é tudo feito á mão, ou feito em volume por uma empresa, estes dados são importantes para ser definido o valor do produto.
Antes de fazer essas decisões, faça pesquisa sobre profissionais que façam o tipo de serviços que procura e veja quanto cobra cada profissional.
Um produto feito à mão pelo vendedor fica mais caro devido ao tempo gasto e á mão de obra, mas também pode ser menos viável a longo prazo por não ser sustentável.
Um produto feito "on demand" por um profissional, por exemplo, numa gráfica, requer menos mão de obra para o vendedor e o preço depende do tempo que o vendedor perdeu a criar o produto e o preço imposto pela empresa ou gráfica onde o produto está a ser fabricado.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Venho de uma família da área do Marketing Digital, e foi sempre algo falado desde que sou nova, e tornou-se também na minha área de interesse, não necessariamente na vertente das vendas online, mas no design, produção e venda de produtos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ás vezes o nível de educação, o numero de diplomas, formaturas ou certificados é menos importante que um portfólio bem feito com trabalho original e destinto, mesmo que seja considerado "trabalho de amador" por não ter graduado da faculdade ou não ter nenhum certificado, essas pessoas sabem como é terem de se esforçar duas vezes mais para serem contratadas para algum serviço e vão fazer o máximo para que tudo corra às mil maravilhas.
Profissionais com anos de experiência são sempre boas escolhas, mas quando há candidaturas de "amadores" elas devem ser consideradas como qualquer outro candidato, e se esse candidato tiver um portfolio ou um CV mais apelativos, não o negligencie só por um outro ter um maior nivel de educação.
Dar oportunidades a pessoas com paixão e vontade de aprender é muito importante.
Ver mais