Paulo José-Marketing Digital
Até 20 km de Lisboa, Loures
Perfil Básico
€12.00/h
preço médio estimado
Paulo José-Marketing Digital
Think and write ideas, is not just a profession, but also something that gives me an enormous pleasure. More than playing with words and concepts is about telling a good story and craft a message that speaks to the heart to captivate the reader's attention.
May your words be powerfu
May your words be powerfu
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de falar com profissionais sobre um projeto que deseja realizar, um cliente deve pensar em várias informações importantes que podem influenciar o resultado final do projeto tais como:
Objetivos do projeto: o cliente deve ter uma ideia clara do que deseja alcançar com o projeto.
Prazos: o cliente deve ter uma ideia realista de quanto tempo levará para concluir o projeto e se o prazo é flexível ou fixo.
Estilo e preferências: o cliente deve ter uma ideia clara do estilo que deseja para o projeto e quaisquer preferências específicas.
Público-alvo: Quem é o público-alvo do projeto? O cliente deve pensar no perfil de seu público e em como o projeto pode ser ajustado para atender às suas necessidades e expectativas.
Objetivos do projeto: o cliente deve ter uma ideia clara do que deseja alcançar com o projeto.
Prazos: o cliente deve ter uma ideia realista de quanto tempo levará para concluir o projeto e se o prazo é flexível ou fixo.
Estilo e preferências: o cliente deve ter uma ideia clara do estilo que deseja para o projeto e quaisquer preferências específicas.
Público-alvo: Quem é o público-alvo do projeto? O cliente deve pensar no perfil de seu público e em como o projeto pode ser ajustado para atender às suas necessidades e expectativas.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas-Universidade Lusófona
Criatividade Publicitária-Restart - Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias
Criatividade Publicitária-Restart - Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar como criativo e copywriter na Gema Azul Audiovisuais e depois na Imprensa Nacional-Casa da Moeda na Direção Comercial e Marketing/Direção de Marketing e Canais como gestor de redes sociais e produtor de conteúdos para os meios digitais.
Outros serviços proporcionados por Paulo José-Marketing Digital