Renato Pimpão - Marketing Digital

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
4.7
(3)
Perfil Ouro
7anos de experiência
1trabalhos ganhos
1colaboradores/as

Renato Pimpão - Marketing Digital

Realizo serviços na area do Marketing Digital, com foco nos resultados do cliente em primeiro lugar. Ajudo empresas a aumentar a sua faturação usando ferramentas de publicidade online.

Principais Areas:
-Google Ads (Adwords)
-Facebook Ads
-SEO
-Desenvolvimento de websites
******
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
perm_contact_calendarLicença: Certificado de marketing digital da Google
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone
languageWebsite

Avaliações

4.67
3 Avaliações
5
2
4
1
3
0
2
0
1
0
Abraços Garridos lda
Gestão de Google Adwords e Facebook Ads
verified
5 Apr 2019
Paulo Gonçalves
Gestão de Google Adwords e Facebook Ads
verified
14 Mar 2019
Ana Francisco- Marketing Digital
Trabalho realizado fora da plataforma
24 Jan 2019
Contratei o Renato para realizar uma campanha de Google Ads para a minha empresa, pois já tinha tido uma má experiência com a agência anterior. O Renato consigo melhorar muito mais a performance dos meus anúncios e consegui ter mais clientes do que antigamente.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve informar-se sobre alguns tópicos de marketing digital para que possa tomar a melhor decisão na escolha do profissional. Muitas das vezes o que observo é que o cliente não tem muito conhecimento na area e, por isso, acaba por fazer maus investimentos em empresas que não lhe trazem resultados. Se o cliente tentar perceber o que é SEO, O que é Google Ads e Facebook ads e ter uma pequena noção de como funciona, já é meio caminho andando para que faça um melho investimento do seu dinheiro num serviço que lhe traz resultados.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Possuo uma licenciatura em Informática de Gestão e 7 anos de experiência em Marketing Digital em especifico.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
- Perceber se tem acesso à sua conta de Google Ads, se esse for o caso, ou se a empresa contratada não dá acesso à mesma nem a estatisticas como o custo por click. Se este for o caso, o mais provavel é estarem a esconder-lhe a comissão que ganham do dinheiro que lhe é cobrado. O que se pode reflectir depois numa campanha com fracos resultados.

- Perceber se a empresa implementa o seguimento de conversões para medir resultados e não apenas clicks para o site.

- Se já tem campanhas de Google Ads, tentar perceber que Quality Score têm e o que estão a tentar fazer para optimizar. (isso fará com que reduza os custos por click/conversão para o cliente)

-Ao desenvolver um site, é imperativo hoje em dia que este seja "responsive" para se adaptar aos dispositivos moveis e tablets.
Ver mais