Rita Cardoso Artworks

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Sintra
5.0
(2)
Perfil Prata

Rita Cardoso Artworks

Designer Gráfica, Motion Designer, Ilustradora, 3D Modeler

-Criativa
-Abilidade de adaptação a novos estilos
-Boa colega de equipa
-Autodidacta e motivada
-Proactiva
-Multi-facetada
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

Avaliações

5
2 Avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Joao Cardoso
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Jan 2020
A Rita efectuou um óptimo trabalho, tendo respondido cabalmente às nossas expectativas, quer técnicas quer criativas. Esperamos que a Rita continue assim e desejamos as maiores felicidades para a sua carreira
Teresa Marques
Trabalho realizado fora da plataforma
15 Jan 2020
A Rita fez um trabalho de ilustração infantil para um projeto meu e superou qualquer expectativa. Recomendo o trabalho dela.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Quais as metas a longo prazo da sua empresa? Qual o perfil do seu público-alvo? Porque necessita deste novo serviço? Quais os diferenciais dos seus concorrentes? Existe algum valor de investimento para esse projeto?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha formação académica inclui uma Licenciatura em Escultura e um Mestrado em Desenho na Faculdade de Belas-Artes, e também um Mestrado em 3D computer animation na Bournemouth University. Para englobar a minha formação também fiz um curso profissional de Design Gráfico no IEFP.

Em termos de experiência profissional tenho trabalhado como freelancer de Design e Ilustração nos últimos 4 anos, e realizei dois estágios de Design e Motion Design ao longo deste ano.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O diálogo inicial entre o profissional e o cliente é muito importante. É nesta fase que se define o serviço, apesar de que as alterações sejam indubitavéis. Mas para que a qualidade do serviço se mantenha exponecialmente o profissional deve recolher o máximo de informações possíveis sobre as aspirações do cliente, de modo a poder satisfazer as suas exigências.
Ver mais