Samuel Filipe Barros Tavares

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
Perfil Básico
15anos de experiência

Samuel Filipe Barros Tavares

****** - TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

Instalação e Manutenção de Software e Hardware

Suporte local e remoto

Implementação e gestão de serviços

Gestão de parque informático

Gestão de dispositivos Móveis

Gestão e construção de conteúdos Web

Design Gráfico - Tratamento de imagem, flyers, cartazes, logotipos, cartões de visita, newsletter, banners, brochuras, etc.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Tipo de qualidade do serviço pretendido

Qual a melhor altura e horário de disponibilidade

Consideração e assertividade, p.ex.:
- Não ignorar as mensagens de resposta dos profissionais que estão dispostos a ajudar e a aceitar o serviço, porque os mesmos gastam créditos que é um investimento com custos apenas de um lado.
E no caso de já estar concluído, ou não ser mais preciso a procura de profissionais para o mesmo, deverá colocar essa informação no pedido, ou dar por concluido nessa altura.
Caso o serviço tenha sido mal efectuado pelo profissional, poderá sempre deixar reclamação, e solicitar um novo porque não terá custos.
- Caso o pedido já tenha sido efectuado, ou

Qual o valor, em média, que pretende gastar\investir, tendo em atenção os seguintes factores:
- tipo de serviço(s)\trabalho requisitado
- tempo em média estimado
- prazo de conclusão (caso seja estipulado pelo cliente)
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Técnico de Informática
Designer Gráfico
Tecnologias de Informação e Comunicação
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
HP
Sonae
Microsoft
Barkleys Bank
Caixa Geral de Depósitos
Novo Banco
Ver mais