Samuel Filipe Barros Tavares
Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
Perfil Básico
Samuel Filipe Barros Tavares
****** - TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO
Instalação e Manutenção de Software e Hardware
Suporte local e remoto
Implementação e gestão de serviços
Gestão de parque informático
Gestão de dispositivos Móveis
Gestão e construção de conteúdos Web
Design Gráfico - Tratamento de imagem, flyers, cartazes, logotipos, cartões de visita, newsletter, banners, brochuras, etc.
Instalação e Manutenção de Software e Hardware
Suporte local e remoto
Implementação e gestão de serviços
Gestão de parque informático
Gestão de dispositivos Móveis
Gestão e construção de conteúdos Web
Design Gráfico - Tratamento de imagem, flyers, cartazes, logotipos, cartões de visita, newsletter, banners, brochuras, etc.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Tipo de qualidade do serviço pretendido
Qual a melhor altura e horário de disponibilidade
Consideração e assertividade, p.ex.:
- Não ignorar as mensagens de resposta dos profissionais que estão dispostos a ajudar e a aceitar o serviço, porque os mesmos gastam créditos que é um investimento com custos apenas de um lado.
E no caso de já estar concluído, ou não ser mais preciso a procura de profissionais para o mesmo, deverá colocar essa informação no pedido, ou dar por concluido nessa altura.
Caso o serviço tenha sido mal efectuado pelo profissional, poderá sempre deixar reclamação, e solicitar um novo porque não terá custos.
- Caso o pedido já tenha sido efectuado, ou
Qual o valor, em média, que pretende gastar\investir, tendo em atenção os seguintes factores:
- tipo de serviço(s)\trabalho requisitado
- tempo em média estimado
- prazo de conclusão (caso seja estipulado pelo cliente)
Qual a melhor altura e horário de disponibilidade
Consideração e assertividade, p.ex.:
- Não ignorar as mensagens de resposta dos profissionais que estão dispostos a ajudar e a aceitar o serviço, porque os mesmos gastam créditos que é um investimento com custos apenas de um lado.
E no caso de já estar concluído, ou não ser mais preciso a procura de profissionais para o mesmo, deverá colocar essa informação no pedido, ou dar por concluido nessa altura.
Caso o serviço tenha sido mal efectuado pelo profissional, poderá sempre deixar reclamação, e solicitar um novo porque não terá custos.
- Caso o pedido já tenha sido efectuado, ou
Qual o valor, em média, que pretende gastar\investir, tendo em atenção os seguintes factores:
- tipo de serviço(s)\trabalho requisitado
- tempo em média estimado
- prazo de conclusão (caso seja estipulado pelo cliente)
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Técnico de Informática
Designer Gráfico
Tecnologias de Informação e Comunicação
Designer Gráfico
Tecnologias de Informação e Comunicação
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
HP
Sonae
Microsoft
Barkleys Bank
Caixa Geral de Depósitos
Novo Banco
Sonae
Microsoft
Barkleys Bank
Caixa Geral de Depósitos
Novo Banco
Outros serviços proporcionados por Samuel Filipe Barros Tavares