Sandrina

Até 20 km de Região Norte, Braga
Perfil Bronze

Sandrina

Exmo Sr.

Sou licenciada em economia, e Mestrado em Gestão de empresas. Sou bilingue: Português/Françês: Experiência em fazer traduções em Françês e explicações em Françês.
Experiência profissional em mais de 15 anos em empresas de construção civil no controlo de gestão em Portugal/França e Marrocos.
Curso de Informática, DFSI (Desenvolvimento, Formação e Serviços
Informáticos, lda);

Conhecimento geral no Microsoft Word, no Excel, no Access, programa de Facturação , Programas de gestão ( Primavera e Infologia );

Encontro de Engenharia e Gestão Industrial em Maio de 2001;

Curso de Outlook Intermédio em 2002;

Curso de Inglês contínuo na Internacional House 2003/2006;

Curso de software de Primavera em 2004;

Curso de Contabilidade Geral em 2004.

Curso pós laboral, na Minhosoft, de Legislação Laboral em 2004;

Curso de Novo Código dos Contratos Públicos em 2008;

Curso de descobrindo o tempo em 2009;

Curso de Cobrança Eficaz em 2009

Curso de Sistema Normalização Contabilístico em 2009;

Curso de Alemão, no Babelium, na Universidade do Minho: Alemão A1, em 2012;

Curso livre de Inglês no Babelium, na Universidade do Minho: Inglês A2+, em 2012;

Ação de Formação profissional subordinada ao Tema Contabilidade Analítica, organizada pela Universidade do Minho, em 2012;

Ação de Formação profissional subordinada ao Tema Classificação Económica das Receitas e Despesas Públicas, organizada pela Universidade do Minho, em 2012;

Ação de Formação profissional subordinada ao Tema Auditoria Financeira, organizada pela Universidade do Minho, em 2012;

Participação na Sessão de esclarecimento referente ao orçamento de Estado 2013 e novo Modelo de Facturação;

Curso de Françês, de Março a Maio 2013;

Estágio no gabinete de Contabilidade de Dezembro 2013 até 31/03/2014 (Classificação de diários, lançamentos dos documentos contabilísticos no programa Primavera, etc);

Curso de formação através do IEFP ? Empreendorismo - 2016

Curso de formação através do IEFP ? Administração de empresas ? 2016/2017

Técnico Oficial de Contas.

Conhecimento em Programas de Gestão: Empis, Infologia e Primavera e PHC.

Principais Áreas de competências Profissionais:

Área Consórcios: Controlo e Conferência de mapas Financeiros na Área de Consórcios;

Área de Reconciliações Bancárias: Análise e realização de mapas de controlo de bancos e lançamentos de Tesouraria / Contabilidade;

Área Internacional: Controlo de Gestão de Mapas Financeiros: Bancos, pagamentos, recebimentos, controlo de custos. Elo de ligação direto entre a área Internacional França;

Área de Tesouraria: Plano de Pagamentos a fornecedores, subempreiteiros. Atendimento telefónico para agendamento de pagamentos, etc?

Área de Contabilidade: Análises de Contabilidade Geral e Analítica, análises de contas correntes, etc?
Controle e Análise de documentos financeiros;
Análises da Contabilidade Geral e Contabilidade Analítica;
Elaboração Mensal de report das empresas;
Controlo Económico e Financeiro das obras;
Conferência dos Mapas de Obras;
Implementação de Procedimentos administrativos internos das funções da empresa;
Reporte direto á Administração:
Experiência em Faturação, recibos, orçamentos, pagamentos, etc?
Atendimento e plano de pagamento a fornecedores;
Recursos humanos: Seleção de candidatos e realização de entrevistas, marcação de exames médicos, etc?
Cobrança de pagamentos aos clientes;


- Entre outras

Informação validada
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credit_cardNIF
placeMorada
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Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Deve colocar todas as questões que ele acha que são pertinentes, saber se a pessoa é capaz de realizar o seu pedido, ver a experiência da pessoa, saber o tempo e custo de realização do projecto solicitado.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciada em Ciências económicas e empresárias.
Tenho o 1º de ano em gestão de empresas.
Tenho o CAP de formadora.
Sou nativa francesa e à maior parte das minhas funções em todas as empresas nas quais trabalhei foi com França ( fazer o elo/ponte de ligação entre a empresa portuguesa e francesa em toda a parte administrativa, entre outras.)
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Que pesquisam, contactam as pessoas registadas e que peçam que descrevem as suas aptidões, experiências.
Em que tempos conseguem realizar os trabalhos e o preço.
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