Os melhores profissionais de Brand Marketing em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6838

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

543

Serviços realizados

30.3€/h

Média de orçamento

Profissional Brand Marketing

Profissional Brand Marketing

5

(3)
  • 5 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Profissional de Brand Marketing, com grande experiência em projectos de Marketing Digital, junto de empresas ou individuais que pretendam optimizar a sua marca ou produto no mercado.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Brand Marketing e Design

Brand Marketing e Design

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

Somos um gabinete de Brand Marketing e Design com presença online e o nosso objectivo é desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes, através de um acompanhamento personalizado.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Criação Brand Marketing

Criação Brand Marketing

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Criação de Brand Marketing por profissionais da área do Marketing Digital. Ajudamos a desenvolver a sua presença online, através da implementação de campanhas e com técnicas de influencer marketing.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices