Os melhores profissionais de Branding em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6907

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

550

Serviços realizados

30.2€/h

Média de orçamento

Branding

Branding

5

(1)
  • 30.00/h preço médio estimado
  • 25 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

A Shadow Domain, Lda. pode redesenhar o seu logótipo ou criar uma imagem de raiz para a sua empresa, com valores razoáveis para a sua Marca/ Empresa. Contacte agora e discuta as diferentes possibilidades de Branding!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Serviço de Branding

Serviço de Branding

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

Na Design Alfa resolvem-se problemas. Criam-se coisas novas e melhoram-se coisas já existentes, estabelecendo a ligação da inovação com a criatividade. Se procura um serviço de Branding, contacte neste preciso momento!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Identidade Visual- Branding

Identidade Visual- Branding

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

A equipa de Raquel Konen quer ajudá-lo a criar toda a IDENTIDADE VISUAL em sinergia com o mundo digital. Se está à procura de serviços de Branding, aqui tem a resposta. Contacte já e apresente as ideias que tem para a sua marca!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices