Os melhores profissionais de Comunicação de Marketing em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6897

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

544

Serviços realizados

30.2€/h

Média de orçamento

Comunicação de Marketing

Comunicação de Marketing

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

A Design Alfa- Publicidade e Marketing promete um Acompanhamento personalizado, Cumprimento de prazos e Competência. Se valoriza estes factores e procura alguém que o ajude com estratégias de Comunicação de Marketing, então este anúncio é para si!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Comunicação de Marketing aqui

Comunicação de Marketing aqui

5

(1)
  • 5 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Faro, Algarve
Sobre

Samanta Duarte tem formação em Marketing Digital, Linkedin, Instagram e administra o seu próprio blog. Por isso, sabe posicionar-se na produção de conteúdo para diferentes marcas. Se precisa de ajuda com Comunicação de Marketing, entre em contacto!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Comunicação no Marketing

Comunicação no Marketing

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Desenvolvimento de ESTRATÉGIAS de posicionamento de comunicação online. Este é um dos serviços oferecido pela empresa de Raquel Konen. Se procura esta oferta de Comunicação de Marketing, então entre em contacto neste preciso momento!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices