As melhores empresas deConsultoria de Google Analytics em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

9156

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

763

Serviços realizados

27.9€/h

Média de orçamento

Ajuda com Google Analytics

Ajuda com Google Analytics

5

(9)
  • 16 anos de experiência
  • 6 trabalhos ganhos na Zaask
  • Loures, Lisboa
Sobre

Contacte agora Liliana Caetano, uma profissional com 16 anos de experiência a trabalhar em Marketing Digital. Procura um serviço de Análise e Monitorização de sites, como a Consultoria de Google Analytics, por exemplo? Então é só contratar!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria Google Analytics

Consultoria Google Analytics

5

(1)
  • 30.00/h preço médio estimado
  • 25 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

A Shadow Domain, Lda. executa campanhas de Marketing Digital através do Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e outras plataformas que se ajustem às necessidades da sua marca. Procura um serviço de Consultoria de Google Analytics? Contacte!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Google Analytics- Consultoria

Google Analytics- Consultoria

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Mantenha-se a par do tráfego no seu website com o Google Analytics. Se precisar de alguém que o ajude com esta monitorização, contacte agora Raquel Konen e o seu Hub de criação e conteúdo. Contrate um serviço de Consultoria de Google Analytics!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices