Quanto custa um serviço de criar um perfil LinkedIn na Zaask 70€ - 350€
Exemplos de Projetos:
O LinkedIn é a rede social profissional mais importante do momento. Todos podem ter gratuitamente mas os benefícios ficam a baixo do potencial da rede. Caso tenha um profissional para criar um perfil Linkedin e a gerir a sua conta pessoal ou de empresa, pode conseguir o seu emprego de sonho mais facilmente ou expandir os seus clientes e rede de contactos.
Os preços oscilam consoante o profissional, as tarefas que inclui, o número de horas de trabalho, caso sejam necessárias deslocações, fotografias, imagens, escrita criativa e design.
O custo para criar e/ou optimizar o seu perfil de LinkedIn oscila entre entre 70€ e 350€, sendo que o valor médio ronda os 150€. Este custo não contabiliza o processo de manutenção da conta de LinkedIn ou produção de conteúdos.
Criar um perfil Linkedin com profissionais experientes
Para gerir uma conta LinkedIn é preciso ser especialista em redes sociais e saber escrever conteúdo digital, encontrar os contactos certos, e dinamizar a conta. Assim, ter um especialista em Marketing Digital é uma mais-valia. Alguns aspectos que estes profissionais podem editar no seu LinkedIn:
- Secção do "Sobre"
- Preencher e optimizar secção de experiências, formação, prémios e outras
- Atribuir competências e recomendações
- Optimizar palavras-chaves (keyword) para que haja maior taxa de sucesso
- Banner personalizado
- Fotografia de perfil
Tipo de contas
Ter uma conta no LinkedIn é fundamental hoje em dia tanto a nível pessoal, como se for a empresa. A conta pode requerer um custo caso opte pela opção Premium. Além disso, contas de empresa também podem ter custos extra. Gerir uma conta de empresa permitirá publicar anúncios de emprego, actualizações sobre o quotidiano laboral, etc.
Para além de criar, o ou a profissional pode gerir a sua conta
O trabalho de um gestor de LinkedIn varia consoante o número de horas que pretende investir no mesmo. É necessários criar uma imagem de capa, preencher perfil, criar ou usar um logótipo adequado e criar conteúdo para publicar 2/3 vezes por semana.
Criação de conteúdo
Dependendo do objectivo da conta, os conteúdos mais comuns publicados no LinkedIn são:
- Textos/posts com dicas especializadas ou a noticiar conquistas
- Publicar imagens do dia-a-dia laboral
- Comemoração de datas especiais
- Anúncios de emprego
O perfil da conta e do conteúdo deve ser definido no início. Normalmente, se uma conta pessoal, criar textos de blog ou que ilustrem conquistas profissionais devem estar presentes na conta.
Numa conta de empresa, escrever sobre uma novidade, uma conquista de prémios, apresentar um novo colaborador, publicar vagas de emprego disponíveis são conteúdos importantes. É importante em qualquer caso manter uma linha concisa e lógica. Ter algo estruturado e um ritmo de publicações fixo para prender a audiência. Mostrar a missão e valores da empresa ou do profissional é fundamental para o sucesso.
Criar conteúdo de qualidade requer tempo e um investimento, da preparação, escrita, à publicação. Quando publicados, é importante gerir as visualizações e comentários, dando um resposta personalizada a cada. O preço varia consoante o número de conteúdo original criado.
Número de horas para criar um perfil Linkedin e mantê-lo
Naturalmente, o número de horas de trabalho para criar conteúdos, publicar, actualizar a conta de LinkedIn, gerir contactos, requer um certo tempo e o custo oscila consoante o valor definido. Normalmente, um acordo de tempo parcial de 15-20 horas por semana é o aconselhado, mas cabe ao cliente decidir quanto quer investir na sua conta. O número de horas também poderá ser ajustado ao longo da colaboração.
São necessárias deslocações para criar um perfil?
A necessidade de deslocações para ter uma conta de LinkedIn pode ter a ver com a criação de conteúdo original, em que será necessário deslocar-se aos sítios para fotografar, recolher testemunhos, criar histórias. Estas deslocações variam consoante a distância (em quilómetros), número de vezes que serão necessárias, local. Caso se realize um plano mensal, pode-se gerir de forma a incluir no pacote as sessões precisas.
Faça o seu pedido sem compromisso
Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.
Receba vários orçamentos grátis
Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.
Realize o seu projecto rapidamente
Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.
- Informação sobre custosConsultoria de MarketingGestão de Redes SociaisDesenvolvimento de Campanhas e Anúncios Para MobileContent WriterE-Commerce MarketingProdutor de ConteúdosTwitter MarketingConsultoria de E-Mail MarketingServiços de CopywritingFacebook MarketingGestão de Google AdwordsInstagram MarketingGestão de Redes SociaisSearch Engine Marketing (Sem)Youtube MarketingVer mais
- Poderá também gostarGestão de Redes SociaisGestor de Redes SociaisAgência de Marketing DigitalMarketing DigitalGestão de Google AdwordsServiços de CopywritingProdução de ConteúdosProdutor de ConteúdosConsultoria de MarketingConsultor SEOConsultoria de E-mail MarektingWeb Content ManagerE-Commerce MarketingCriação de Anúncios para TelemóveisDesenvolvimento de campanhas e anúncios para MobileBloggerConsultoria em SMS MarketingCriação de Campanhas de SMSGestão de InstagramMarketing de ConteúdoVer mais