As melhores empresas deConsultoria de Google Analytics em Loures

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

3050

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

352

Serviços realizados

28.1€/h

Média de orçamento

Ajuda com Google Analytics

Ajuda com Google Analytics

5

(9)
  • 16 anos de experiência
  • 6 trabalhos ganhos na Zaask
  • Loures, Lisboa
Sobre

Especializações: - Criação de plano de marketing digital - Desenvolvimento e Gestão de WebSites (plataforma Wordpress); - Optimização de sites para motores de busca (SEO); - Criação e acompanhamento de campanhas publicitárias (Google Adwords, Facebook Ads); - Análise e monitorização de sites (Google Analytics, Webmaster Tools); - Social Media Marketing: criação de páginas e posts nas redes sociais - Content Marketing: criação de conteúdos para redes sociais e blogs - Criação de elementos gráficos para comunicação tradicional: logotipo, cartões, flyers, cartazes... Experiência - Há 16 anos a trabalhar em marketing digital - atualmente em regime freelancer - agências de comunicação - agências de marketing digital - responsável por projetos de ecommerce - responsável por projetos corporativos - criação e gestão de presença online de várias marcas https://www.linkedin.com/in/liliana-caetano/

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices