Os melhores profissionais de Consultoria em Google Adsense em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

9056

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

750

Serviços realizados

27.9€/h

Média de orçamento

Consultoria em Google Adsens

Consultoria em Google Adsens

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Fazemos Consultoria em Google Adsense a empresas que pretendam divulgar os seus produtos ou marcas online com vista ao aumento das suas vendas, receitas e lucros.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em Google Adsens

Consultoria em Google Adsens

  • 12 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

O nosso objectivo é obter os melhores resultados para os nossos clientes na área da consultoria em google adsense, assim como no design e branding, para a sua empresa.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em Google Adsense

Consultoria em Google Adsense

  • 19 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

A nossa empresa oferece serviços de consultoria em Google Adsense. Estamos no mercado há vários anos com experiência em várias áreas mas especialização em consultoria em Google Adsens.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices