Os melhores Escritores de Press Releases em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

3679

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

264

Serviços realizados

37.1€/h

Média de orçamento

Escritor de Press Releases

Escritor de Press Releases

5

(1)
  • 30.00/h preço médio estimado
  • 25 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Somos uma equipa de escritores de press releases vocacionada para a edição de press releases, de todo o tipo com incidência nos conteúdos sobre redes sociais.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Escritor de Press Releases

Escritor de Press Releases

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Criamos conteúdo para empresas e particulares que pretendam colocar nas mãos de um escritor de press releases a dinamização do seu negócio através da divulgação.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Escritor de Press Releases

Escritor de Press Releases

  • 35 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Profissional experiente e formado como escritor de press releases disponibiliza os seus serviços a empresas que pretendam editar conteúdo na área do press release.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices