Os melhores profissionais de Estratégia de Marketing em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6822

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

547

Serviços realizados

30.3€/h

Média de orçamento

Faço estratégia de marketing

Faço estratégia de marketing

5

(3)
  • 5 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Seixal, Setúbal
Sobre

Formada e especializada em marketing digital, há vários anos que ajudo pequenas empresas a atingirem o seu sucesso graças a estratégia de marketing. Tudo o que precisa para impulsionar o seu negócio digitalmente é comigo. Entre em contacto!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Estratégia de marketing é aqui

Estratégia de marketing é aqui

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

Tudo o que precisa para melhorar a sua empresa. Recorra aos serviços da nossa empresa especializada em estratégia de marketing e prioritize os seus negócios. Peça-nos o seu orçamento.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Crio estratégia de marketing

Crio estratégia de marketing

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Esteja online. Impulsione os seus negócios de forma especial e acertada com uma estratégia de marketing apropriada. Tenho vários anos de experiência em marketing digital. Entre em contacto para saber mais.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices